Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Equipe Clube do Hardware

PowerColor Anuncia Nova Radeon HD 5870 LCS

Recommended Posts

A PowerColor lançou uma versão atualizada da sua placa de vídeo Radeon HD 5870 LCS, que agora vem com um overclock de fábrica maior. A nova placa trabalha internamente a 950 MHz (11,76% acima do clock padrão de 850 MHz; a versão anterior trabalha a 875 MHz), acessa seu 1 GB de memória GDDR5 a 4,8 GHz QDR (o mesmo clock do modelo de referência; a versão anterior da placa acessa a memória a 5 GHz QDR) através de uma interface de 256 bits, possui dois conectores DVI, um conector HDMI e uma saída DisplayPort, e utiliza um bloco de refrigeração (peça usada em sistemas de refrigeração líquida) fabricado pela EK. A placa vem ainda com um cupom que lhe dá direito a baixar gratuitamente o jogo DiRT2. Informações sobre preço e disponibilidade não foram divulgadas.

/>

/>

View full notícia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não vier com o preço lá nas alturas (1800 para cima) há chance de eu comprar, mas qual a chance para isso? :(

PS.: Engraçado, o Gabriel Torres e o Cássio Lima usam agora QDR e não mais DDR. Me pergunto como eu infrigi uma regra do Fórum (alguns anos atrás, tudo bem) se eu disse que a DDR5 envia 4 dados por ciclo de clock e que, portanto, ela poderia ser considerada uma memória QDR. Existe algum erro aqui? Só eu que não vejo? Por algum acaso, 2 pacotes de 2 bits é diferente de 4 bits, ou também não tem nada a ver com a DDR5? Por favor não me dêem mais uma infração, quase parei de usar o fórum quando recebi a mensagem...

Compartilhar este post

Link para o post

Minhas infrações já são 666 ...

auhuahua

a placa é filé ;) mas não compraria... no invernão que tá eu amo minha 4870 deixo o cooler a 20% ela chega rapidinho a 100ºc

xD aí é só liga o cooler e se esquentar de novo...

triste é o phenom trabalhando a 8 graus!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal essa vga :cool:

Mas eu nao compraria essa versao da HD5870, existem outras mais em conta assim proporcionando um melhor custo X beneficio...

Compartilhar este post

Link para o post

mas que economia de espaço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais