Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TP-LINK TL-WR740N configuração para NET VIRTUA


selenio

Posts recomendados

Olá galera!!!!

Queria saber se vocês poderiam me ajudar a configurar o meu roteador tp-link TL-WR740N para net virtua.

Estou que nem um maluco a mais de uma semana tentando fazer isso mas não consigo.

Coloquei dinamic ip, coloquei 11 bgn mixed, fiz tudo que o cd mandava como necessário para net virtua e nada...já to ficando maluco.

Não funciona nem se eu tentar por wirelles nem pelo cabo. Só quando eu ligo a internet diretamente no computador.

Preciso de uma luz para saber como configurar essa carroça.

Eu uso um note da powernote. Se puderem me ajudar eu agradeço muito.

vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Você tem clonar o Mac Adress.

Também utilizo umTP LINK com NET VIRTUA.SIGA OS PASSOS ABAIXO:

Configurando o Roteador

1. Passo 1: Clonando MAC Address

Ligue o seu computador principal diretamente ao Roteador na porta número 1 do roteador

(indicado atrás do equipamento).Entre na página de configuração do roteador.

Clique em Network / MAC Clone. Na tela MAC Clone, clique no botão Clone MAC Address,

depois clique em Save.

- Depois que salvar clique em STATUS (primeira opção do menu ao lado esquerdo). Verifique em

WAN se aparece o IP Address, Subnet Mask e Default Gateway.

Se aparecer, abra outra pagina do seu navegador de internet e teste a sua navegação.

Caso tenha problemas ou dificuldades acesse este site: www.unicoba.com.br,clique em tp link, aí tem todas as configurações de todos os modelos de modens e roteadores TP LINK.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Siga o passo a passo sugerido pelo distribuidor do produto. Funcionou na hora pra mim.

A NET verifica o MAC da placa de rede, então você precisa clonar o MAC, conforme descrito no passo a passo. O que o passo-a-passo não diz é que depois de reinicializar o roteador, você tb precisa desligar o modem da NET(deixei uns 2 minutos desligado) e ligar de novo. Só então aparece o IP dinamico e a internet funciona.

www.tplinkdobrasil.com.br/index.php/suporte/ajuda-configuração/item/completo-dynamic-ip-serie-n-2?category_id=67

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...