Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
selenio

TP-LINK TL-WR740N configuração para NET VIRTUA

Recommended Posts

Olá galera!!!!

Queria saber se vocês poderiam me ajudar a configurar o meu roteador tp-link TL-WR740N para net virtua.

Estou que nem um maluco a mais de uma semana tentando fazer isso mas não consigo.

Coloquei dinamic ip, coloquei 11 bgn mixed, fiz tudo que o cd mandava como necessário para net virtua e nada...já to ficando maluco.

Não funciona nem se eu tentar por wirelles nem pelo cabo. Só quando eu ligo a internet diretamente no computador.

Preciso de uma luz para saber como configurar essa carroça.

Eu uso um note da powernote. Se puderem me ajudar eu agradeço muito.

vlwww

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Você tem clonar o Mac Adress.

Também utilizo umTP LINK com NET VIRTUA.SIGA OS PASSOS ABAIXO:

Configurando o Roteador

1. Passo 1: Clonando MAC Address

Ligue o seu computador principal diretamente ao Roteador na porta número 1 do roteador

(indicado atrás do equipamento).Entre na página de configuração do roteador.

Clique em Network / MAC Clone. Na tela MAC Clone, clique no botão Clone MAC Address,

depois clique em Save.

- Depois que salvar clique em STATUS (primeira opção do menu ao lado esquerdo). Verifique em

WAN se aparece o IP Address, Subnet Mask e Default Gateway.

Se aparecer, abra outra pagina do seu navegador de internet e teste a sua navegação.

Caso tenha problemas ou dificuldades acesse este site: www.unicoba.com.br,clique em tp link, aí tem todas as configurações de todos os modelos de modens e roteadores TP LINK.

Boa sorte!

Editado por recleim2

Compartilhar este post

Link para o post

Siga o passo a passo sugerido pelo distribuidor do produto. Funcionou na hora pra mim.

A NET verifica o MAC da placa de rede, então você precisa clonar o MAC, conforme descrito no passo a passo. O que o passo-a-passo não diz é que depois de reinicializar o roteador, você tb precisa desligar o modem da NET(deixei uns 2 minutos desligado) e ligar de novo. Só então aparece o IP dinamico e a internet funciona.

www.tplinkdobrasil.com.br/index.php/suporte/ajuda-configuração/item/completo-dynamic-ip-serie-n-2?category_id=67

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais