Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

micro travando ajudem nao aguento mais isso....


BrunoPedrosa

Posts recomendados

ola gente tudo bom?

eu saco um pouco de informatica e costumo usar o bom senso mas nesse caso ja estou ficando doido

eu tenho um micro com as seguintes conf.

phenon x3 8650 2300mhz

placa-mãe asus m3a78

8 gigas de ram 2 por pente kingston

1 tera de hd

uma placa de video hd 4850 da ati

e estou com uma fonte de 500w real

eu nao sei o que é, as vezes ocorre quando eu ligo o pc, as veze quando eu estou jogando, as vezes ate com o micro parado da esse problema, ja pensei que a fonte esta piquena pra makina, mas nao pude testar outra, ja percebi tambem que trocando os estabilizadores que eu tenho aqui a frequencia do travamento parece aumentar então assim acabo pensando que seja a energia mas acho isso pouco provavel demais kkk, estou pensando em colocar duas fontes nele pra testar pegar a original do gabinete e colocar nele de novo e pegar essa de 500w e colocar somente na placa de video, mas nao sei por onde comecar a testar esse infiliz, ele trava desde que eu comprei, levei ele um tempo no tecnico e ficou com ele 3 dias, e segundo ele nao travou nada hora nenhuma, então acabei pensando que seja a energia ou a falta de um nobreak mas como disse acho isso muito pouco improvavel, me ajudem, ele trava normal, congelando a tela as vezes ate depois do monitor desligar sozinho por inatividade ele trava e nao volta....

qualquer ajuda sera bem vinda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo,

ja testou as voltagens da sua fonte, para saber se estão passando as tensões corretas? tive um problema com uma fonte aqui e o computador travava do nada, verifiquei a fonte através do setup, ou mesmo pelo programa HWMonitor, aplicativo simples fácil de usar, e precebi que os valores estavão abaixo do normal, a fonte foi trocada e resolveu o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...