Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leitor de DVD não responde


Posts recomendados

Há um tempo instalei o Windows 7 no meu note ACER ASPIRE 5315. Tava tudo ok, até de um tempo pra cá o driver não está funcionando.

Coloco CD ou mesmo DVD e ele não faz reprodução automática, nada! Quando clico para abrir a Unidade de DVD(já como um CD ou DVD) , surge a janela com a mensagem "Inserir um disco" e a unidade abre-se. O interessante é que após que a unidade abre-se já com o CD/DVD e é fechada, o leitor faz barulho e o led acende, mas novamente se abre e a mensagem aparece. Acontece com todo e qualquer disco, tanto DVD de filme, CD de música, programas, e que são abertos no meu desktop.

Será que o problema é algum bug do Windows 7 Ultimate ou é do driver? Alguém já teve este problema?

** O Driver é Pionner leitor e gravador de DVD

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

:wacko:Olá,colega isso já aconteceu comigo mas,no meu caso ele apenas não lia DVDs originais mesmo ele sendo da região correta(Região 4).Bem uma das respostas que me deram foi com relação aos codecs desatualizados mas acho que esse não é o seu caso, a outra foi que o problema tá firmware do pc que pode estar também desatualizado.Bem meu conhecimento sobre esse problema só vai até esse ponto.Espero ter ajudado.Dattebayo!!:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...