Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG w2252TQ. Tela apagando.


Teach

Posts recomendados

Bom Galera. Tenho o monitor LG Flatron W2252TQ, a mais de um ano e nunca me deu problema. Porém hoje jogando dota (Warcraft 3) o monitor foi escurecendo e apagou do nada, porém não apagou totalmente. A tela esta totamente escura, mas ainda da pra perceber movimentos do mouse no monitor.

Bom vou postar aqui minha configuração.

Cor 2 Duo E6750

Asus P5LD2-X/1333

2 gb DDR2 667

HD 500 GB

Corsair 450vx

Vapor-x HD 5770.

Bom até o momento testei para ver se o problema estava na placa de video. E não está, coloquei uma 8600GT no pc, e o problema continuou, testei outro monitor (um CRT 15") e funcionou perfeitamente tanto na HD 5770, como na 8600GT portanto creio que o problema esteja no monitor.

Bom alguem ja teve problema semelhante ?. Sabe o que pode ser ?

Ou Conhece algum lugar que concertem monitores, pois qui na minha citi não tem. Desde ja obrigado. Conto com ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega Teach, esta falha pode ser no circuito inversor da fonte ou nas lâmpadas dele..., você deverá leva-lo a uma assistência técnica para verificações!

Se em Barbacena não tiver assistência técnica para monitores, só em Belo Horizonte mesmo!...

PS: verifique a possibilidade de oficinas de Tvs fazer uma verificação para você...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu levei o monitor numa assistência têcnica aqui na minha cidade, o cara deu uma olhada e disse que duas das 4 lampadas do transformador queimarão, e quando acontece isso deve trocar o transformador, pois ele e unico pras 4 lampadas. Ele disse que busca o transformador em São Paulo e que ainda tem que verificar o preço. Bom vocês sabem + ou - quanto custa, e se realmente deve trocá-lo caso alguma lampada queime ?..

Desde ja obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...