Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração de pc até R$ 2900


Posts recomendados

Oi galera! Então, eu quero perguntar sobre a configuração abaixo, se é uma boa pedida com a função de executar jogos como The Sims 3, Gta 4, entre outros. (:

Ta aí:

Inspiron 580 DELL:

Processador: Processador Intel® Core™ i5-750 (2.66GHz, 2.66GHz Turbo Boost, 8 MB cache) - BRH7210

Sistema Operacional: Windows® 7 Home Premium Original 64-bit

Memória: Memória 4GB DDR3 1066MHz (2x2GB)

Placa de Vídeo: NVIDIA® GeForce® GT220 (1024MB DDR3)

Disco Rígido: SATA de 640GB (7200RPM) 3.0Gb/s c/ 16MB cache

:)

Obrigada, desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei também dando uma olhada neste desktop aqui(também da dell):

Studio XPS 8100

Processador: Processador Intel® Core™ i3-530 (2.93 GHz, 4 MB L3 cache) - BRH8800

Placa de Vídeo: ATI Radeon HD 5670 (1024MB GDDR5)

Disco Rigido: SATA de 320GB (7200RPM) 3.0Gb/s c/ 16MB cache

Memória: 4GB DDR3 1066MHz (2x2GB)

A placa não é melhor?!

Prefiro um desktop já montado ... para não ter que comprar parte por parte ... :huh:

Confio no dell e o que citei anteriormente estava escrito no site, que esse tipo de pc tinha desempenho inteligente para jogos e vídeos. Hmm... Me preocupo mais com aquela placa de vídeo porque o processador é ótimo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Giovanna, se você quer montar um pc para jogos, a melhor coisa é você montar peça por peça, pois consegue mais qualidade gastando a mesma coisa ou até menos que esses pcs prontos. A Dell é uma excelente empresa, possui um ótimo suporte, mas para você comprar com ela um pc decente para jogos, gastará uma pequena fortuna, sendo que você pode montar coisa melhor. Se você não sabe montar ou não tem experiência, é só pedir para algum técnico que ele cobrará mais ou menos R$50.

Eu faria uma configuração assim:

Processador Core i5 750 - R$467 - Megamamute (utilize esse cupom de desconto aqui e tem mais 7% de desconto para pagamento à vista)

Placa-Mãe Asus P7P55D LE - R$400 - Pichau

HD 500Gb Seagate 7200rpm 16mb - R$150 - Pichau

Ram 2x2Gb DDR3-1600 OCZ Gold CL8 1.65v - R$350 - Pluginformática

Placa de vídeo HD5850 1Gb XFX - R$880 - Pichau

Fonte Corsair 550VX - R$320 - Pichau

Gabinete Cooler Master CM690 - R$208 - Megamamute (mesmo cupom de desconto acima)

Total: R$2775+fretes

Com isso você terá uma configuração bem superior para games e gastando a mesma coisa que na Dell. E se não me engano a Megamamute está com frete grátis para sul/sudeste. Mas aproveita que essa promoção da Megamamute acaba hoje (sexta) as 23:59.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Giovanna, se você quer montar um pc para jogos, a melhor coisa é você montar peça por peça, pois consegue mais qualidade gastando a mesma coisa ou até menos que esses pcs prontos. A Dell é uma excelente empresa, possui um ótimo suporte, mas para você comprar com ela um pc decente para jogos, gastará uma pequena fortuna, sendo que você pode montar coisa melhor. Se você não sabe montar ou não tem experiência, é só pedir para algum técnico que ele cobrará mais ou menos R$50.

Eu faria uma configuração assim:

Processador Core i5 750 - R$467 - Megamamute (utilize esse cupom de desconto aqui e tem mais 7% de desconto para pagamento à vista)

Placa-Mãe Asus P7P55D LE - R$400 - Pichau

HD 500Gb Seagate 7200rpm 16mb - R$150 - Pichau

Ram 2x2Gb DDR3-1600 OCZ Gold CL8 1.65v - R$350 - Pluginformática

Placa de vídeo HD5850 1Gb XFX - R$880 - Pichau

Fonte Corsair 550VX - R$320 - Pichau

Gabinete Cooler Master CM690 - R$208 - Megamamute (mesmo cupom de desconto acima)

Total: R$2775+fretes

Com isso você terá uma configuração bem superior para games e gastando a mesma coisa que na Dell. E se não me engano a Megamamute está com frete grátis para sul/sudeste. Mas aproveita que essa promoção da Megamamute acaba hoje (sexta) as 23:59.

Vou fazer isso então, já que sai melhor para o meu bolso ^_^! Obrigada a todos pela atenção! (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...