Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
GabLeite

[Resolvido] Cooler Intel Core i5 !!

Recommended Posts

Fala meus amigos do fórum,

Recentemente troquei algumas peças do meu PC, essas que estão atualmente na minha assinatura, mais tem um porém, o cooler stock da Intel é bem fraco.

Estou em dúvida de qual cooler pegar, sendo que minha MB tem diversas funções para ajustes de overclock e pretendo aproveitá-las, estou entre esses:

Cooler Zalman CNPS10X Extreme c/LED - R$ 250,00 à 300,00 (Média)

Cooler CPU ICE AGE Prima BOSS II 120mm - R$ 200,00 à 250,00 (Média)

Cooler Thermaltake Frio - CL-P0564 - R$ 200,00 à 250,00 (Média)

Cooler Zalman CNPS10X Performa - R$ 150,00 à 200,00 (Média)

Cooler Master Hyper 212 Plus - R$ 100,00 (Média)

PS: Estas são só algumas sugestões mais aceito outras, pois procuro desempenho, custo x beneficio e o menor ruído possível.

Possuo pasta térmica Artic Cooling MX-2 e já usava no meu antigo cooler o Thermaltake ISGC-300.

Detalhe, se os coolers mais baratos derem conta do recado eu prefiro.

Editado por GabLeite

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, ouvi falar muito bem do CNPS10x Extreme e iria nele.

Mas, por questão de preço, acho que o Prima Boss II deve dar conta do recado (over não muito agressivo, depende da ventilação instalada no seu gabinete).

Obs: Não sei o preço, mas se você prezar por baixo ruído, tem um outro da Zalman que é o 10x Quiet, bom desempenho também.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Amigo, ouvi falar muito bem do CNPS10x Extreme e iria nele.

Mas, por questão de preço, acho que o Prima Boss II deve dar conta do recado (over não muito agressivo, depende da ventilação instalada no seu gabinete).

Obs: Não sei o preço, mas se você prezar por baixo ruído, tem um outro da Zalman que é o 10x Quiet, bom desempenho também.

Boa sorte!

Muito obrigado pela ajuda meu velho !!!

Abraçosss

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Olá!

Amigo sem dúvida eu iria no IceAge Prima Boss II...

Possui um melhor custoXbeneficio além de ficar a frente do CNPS10x Extreme, segundo os testes do CDH...

Leia isto: http://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-do-Cooler-3R-System-iCEAGE-Prima-Boss-II/1862/6

Andei dando uma olhada nos testes do CDH, o problema do Prima Boss II é seu ruído... achei muito alto... mais do que o stock da intel... e olha que esse stock já tá me deixando sem paciência.... muito barulhento... mais valeu pela ajuda !!

Compartilhar este post

Link para o post

creio que o Cooler Zalman CNPS10X Performa é muito silencioso e dara conta do recado

tenho um amigo que possui ele em seu i5 750 com over a 3.8 as temps nao passam de 58Cº

em full load ,acho que seria uma boa pedida

Compartilhar este post

Link para o post
    creio que o Cooler Zalman CNPS10X Performa é muito silencioso e dara conta do recado

tenho um amigo que possui ele em seu i5 750 com over a 3.8 as temps nao passam de 58Cº

em full load ,acho que seria uma boa pedida

olá, tenh o mesmo processador que você... e comprei o ice age.... cara... eu eu uso ele no minimo possivel, e não faz nenhum barulho, nada x nada, e em rotação maxima, você ouve, mas não existe nenhum encomodo!!! pode ir nele nem sombra de duvidas, e com certeza o mais barato entre todos que você citou, e ele é lindo.. rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Bom galera !!!!

Analisando bem a questão Custo x Benefício acabei ficando com o Cooler Zalman CNPS10X Performa, peguei por R$ 140,00

Agora é só esperar chegar e ver qual é a do Cooler...

Colocarei as temps nesse post ou em outro que seja pertinente...

Obrigado pela ajuda de todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais