Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Intel Core i5 !!


GabLeite

Posts recomendados

Fala meus amigos do fórum,

Recentemente troquei algumas peças do meu PC, essas que estão atualmente na minha assinatura, mais tem um porém, o cooler stock da Intel é bem fraco.

Estou em dúvida de qual cooler pegar, sendo que minha MB tem diversas funções para ajustes de overclock e pretendo aproveitá-las, estou entre esses:

Cooler Zalman CNPS10X Extreme c/LED - R$ 250,00 à 300,00 (Média)

Cooler CPU ICE AGE Prima BOSS II 120mm - R$ 200,00 à 250,00 (Média)

Cooler Thermaltake Frio - CL-P0564 - R$ 200,00 à 250,00 (Média)

Cooler Zalman CNPS10X Performa - R$ 150,00 à 200,00 (Média)

Cooler Master Hyper 212 Plus - R$ 100,00 (Média)

PS: Estas são só algumas sugestões mais aceito outras, pois procuro desempenho, custo x beneficio e o menor ruído possível.

Possuo pasta térmica Artic Cooling MX-2 e já usava no meu antigo cooler o Thermaltake ISGC-300.

Detalhe, se os coolers mais baratos derem conta do recado eu prefiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, ouvi falar muito bem do CNPS10x Extreme e iria nele.

Mas, por questão de preço, acho que o Prima Boss II deve dar conta do recado (over não muito agressivo, depende da ventilação instalada no seu gabinete).

Obs: Não sei o preço, mas se você prezar por baixo ruído, tem um outro da Zalman que é o 10x Quiet, bom desempenho também.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, ouvi falar muito bem do CNPS10x Extreme e iria nele.

Mas, por questão de preço, acho que o Prima Boss II deve dar conta do recado (over não muito agressivo, depende da ventilação instalada no seu gabinete).

Obs: Não sei o preço, mas se você prezar por baixo ruído, tem um outro da Zalman que é o 10x Quiet, bom desempenho também.

Boa sorte!

Muito obrigado pela ajuda meu velho !!!

Abraçosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Amigo sem dúvida eu iria no IceAge Prima Boss II...

Possui um melhor custoXbeneficio além de ficar a frente do CNPS10x Extreme, segundo os testes do CDH...

Leia isto: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-do-Cooler-3R-System-iCEAGE-Prima-Boss-II/1862/6

Andei dando uma olhada nos testes do CDH, o problema do Prima Boss II é seu ruído... achei muito alto... mais do que o stock da intel... e olha que esse stock já tá me deixando sem paciência.... muito barulhento... mais valeu pela ajuda !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creio que o Cooler Zalman CNPS10X Performa é muito silencioso e dara conta do recado

tenho um amigo que possui ele em seu i5 750 com over a 3.8 as temps nao passam de 58Cº

em full load ,acho que seria uma boa pedida

olá, tenh o mesmo processador que você... e comprei o ice age.... cara... eu eu uso ele no minimo possivel, e não faz nenhum barulho, nada x nada, e em rotação maxima, você ouve, mas não existe nenhum encomodo!!! pode ir nele nem sombra de duvidas, e com certeza o mais barato entre todos que você citou, e ele é lindo.. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera !!!!

Analisando bem a questão Custo x Benefício acabei ficando com o Cooler Zalman CNPS10X Performa, peguei por R$ 140,00

Agora é só esperar chegar e ver qual é a do Cooler...

Colocarei as temps nesse post ou em outro que seja pertinente...

Obrigado pela ajuda de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...