Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida com configuração de note encontrada


Walmir38

Posts recomendados

Olá.

Estou querendo comprar um notebook para usar editores de imagens, aplicações gráficas em 3D e, se me sobrar tempo, jogar alguma coisa.

Vi esse link num fórum e achei uma configuração que me pareceu interessante, mas como não tenho muito conhecimento na área....

http://loja.inotebook.com.br/produtos.asp?produto=333

Então, podem me ajudar? É uma boa configuração? Vale o preço dela? (achei meio barato). Sabem me informar se o site é de confiança? Uma ultima coisa, um amigo comentou que talvez a bateria não durasse muito nessa configuração, ele está certo?

Obrigado aos que lerem e mais ainda aos que responderem me ajudando.

user_online.gifreputation.gif report.gif progress.gifedit.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem,a configuração e boa,apesar de que e um amd turion2(tem 2 núcleos),hd e 500gb(um bom espaco),e ram de 4gb(esse nao vai travar),para editar imagens você tem o mais importante,a ram,a placa de video que e uma ati de 1gb,e um processador de 2 núcleos,de quebra ainda vem um leitor de bluray,naos ei se esse site e confiavel,mas recomendo a você ao comprar nele,apesar de estar barato,mas procure sites mais conhecidos para depois você nao ficar na mao em relação ao seu produto,talvez seu amigo esteja certo,usando o windows 7 ou vista voce deve configurar ele para o alto desempenho,ja que voce ira usar o notebook para fotos,acho meio difícil voce usar ele na bateria ate porque voce so usara na bateria quando estiver trabalhando em outra coisa,possa ser que o rendimento caia quando usa ele na bateria mas isso e normal,cada bateria e revendida de acordo com a especificacao de hardware de seu notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem,a configuração e boa,apesar de que e um amd turion2(tem 2 núcleos),hd e 500gb(um bom espaco),e ram de 4gb(esse nao vai travar),para editar imagens você tem o mais importante,a ram,a placa de video que e uma ati de 1gb,e um processador de 2 núcleos,de quebra ainda vem um leitor de bluray,naos ei se esse site e confiavel,mas recomendo a você ao comprar nele,apesar de estar barato,mas procure sites mais conhecidos para depois você nao ficar na mao em relação ao seu produto,talvez seu amigo esteja certo,usando o windows 7 ou vista voce deve configurar ele para o alto desempenho,ja que voce ira usar o notebook para fotos,acho meio difícil voce usar ele na bateria ate porque voce so usara na bateria quando estiver trabalhando em outra coisa,possa ser que o rendimento caia quando usa ele na bateria mas isso e normal,cada bateria e revendida de acordo com a especificacao de hardware de seu notebook.

Obrigado pela ajuda, vou dar uma olhada em outras lojas tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...