Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na formatação.


radarbh

Posts recomendados

Boa noite a todos dio forum.

Bom como sou novato me desculpem se postei no lugar errado.

Mas vamos la: to formatando uma maquina aqui na minha casa e o que ta acontecendo, começa tudo bem, formata, so que na hora de reiniciar para começar a instalar o windows, e ai que a coisa pega, volta tudo de novo para o começo, e assim vai so fica nisso depois que reinicia volta de novo e nao vai para frente. Sera que e alguma configuração da bios.

Se alguem puder me ajudar ficarei grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos dio forum.

Bom como sou novato me desculpem se postei no lugar errado.

Mas vamos la: to formatando uma maquina aqui na minha casa e o que ta acontecendo, começa tudo bem, formata, so que na hora de reiniciar para começar a instalar o windows, e ai que a coisa pega, volta tudo de novo para o começo, e assim vai so fica nisso depois que reinicia volta de novo e nao vai para frente. Sera que e alguma configuração da bios.

Se alguem puder me ajudar ficarei grato.

Pode ser várias causas:

- Fonte: Se tiver outra, de preferência nova, troque pra testar. Pode ser ela;

- Sua cópia do CD pode estar ruim;

- você não está apertando novamente qualquer tecla quando a maq reinicia? (as vezes, por impulso, quando dá a msg no reinicio para instalação, levamos a mão ao teclado);

- Problemas de energia: ou na entrada da fonte ou nos cicuitos da placa. Verifique se não há algum capacitor estufado/estourado. Sua tomada elétrica e/ou estabilizador/no-break estão ok, caso esteja usando?

São algumas idéias. Aguarde mais opiniões, ok?

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...