Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Camera GE x-5


celsoantunes

Posts recomendados

  • Membro VIP

Essa câmera parece muito com as Fujifilm S mas deve ser melhor.

A GE não é muito popular nesse segmento. Não achei nada muito concreto a respeito dela mas pelas poucas opiniões parece ser uma câmera razoável.

Por esse preço que você achou acho que é um bom negócio, tem câmera MUITO ruim custando isso aí ou até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compre,e nao gostei,

estou devolvendo a minha, eu comprei no submarino.

a definiçao da imagem e muito ruim.

Quando você aproxima o zoom optico em uma imagem no visor fica desfocado você nao ve nada definido. a estabilizaçao de imagem nao

funciona direito vix sem comentarios.

eu tenho uma MITSUCA de 5M e melhor que a GE x5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Preciso de uma câmera de qualidade diferenciada com custo/beneficio razoavel. ALguem conhece a GE x-5? Tem boa qualidade? Localizei uma loja que está vendendo a R$ 720,00. É um bom preço?

Grato

Celso

Eu comprei de pouco e estou bastante satisfeito com o custo x benefício, recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

OI tenho esta camera e na minha opiniaõ ela é boa sim pois como o amigo bateu a foto do bentivi eu bati a foto de um ninho de "curruira" ou "garrincheira", dentro do bloco da parede da vizinha, no visor a imagem ficou estranha mais a foto ficou boa, a unica coisa contra é que é a pilha. Eu comprei a minha no site da magazine luiza por 699,00 e alem do cartão de 2 giga q acompanha a camera eu "ganhei" um cartão de 8 giga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alcalinas comuns? dessas que vendem separado? não-recarregáveis?O.o

Todas câmeras que tive até hoje mal ligava com pilhas comuns, e as que ligavam, tinham duração mínima com a perda de corrente comum em pilhas padrão, com o uso.

Muito bom saber disso, hehe.

Dura em média, quantos cliques normais, e com flash? chegou a contar?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo, alcalinas comuns (ex. duracel, energizer)....dura bastante mesmo...porém não tive oportunidade de usar o flash, então quanto ao uso com frash não posso falar nada, mais sem o frash umas 300 fotos ou mais, o conjunto que estou usando agora já foram mais de 100 fotos, alguns videos e o indicador de carga esta cheio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá! Tenho uma Fuji S1800, com zoom de 18x. Quanto às pilhas AA, são mais práticas pela flexibilidade, na minha opinião, do que uma bateria proprietária. Tenho dois jogos de pilhas recarregáveis, um jogo da Sony de 2100mAhm e outro da Philips de 2400 mAh. Aqui em Porto Alegre Pguei R$ 599,00 pela câmera; R$ 50,00 pelo carregador com as 4 pilhas AA da Sony e R$ 38,00 pelas 4 pilhas da Philips (duram um pouquinho mais). A durabilidade é excelente, da pra +ou- uns 450 fotos, se usar flash e o video dai diminue um pouco. Numa emergência sempre se acha pilhas AA, em qualquer lugar. Espero ter ajudado em alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...