Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 400


Posts recomendados

Bom minhas configurações são a seguinte

Processador Atlhon 64 x2 5200+

Memoria 4 gb DDR2 (2x2Gb) Markivision DUal Channel

Asus m2n-VM Dvi

Vga Geforce 8600Gt Gddr2 512MB Zogis

Fonte ATX 500w Reais ( é o que consta na nota)

HD Samsumg 320Gb 7200RPM

meu HD Samsumg está com erro, S.M.A.R.T "Back up your files and change HD" e Minha fonte o cooler dela está parado e ja fazem alguns meses que meu computador vem apresentando slow down em geral no sistema em jogos flashs e jogos ja mais avançados, o SLow Dura alguns segundos o fps cai para 2/3 e depois se normaliza.

ai posso gastar até 400 Reais, gostária de trocar especificamente o que está causando o SLOW DOWN só que nao sei qual peça que está ocasiando tal coisa, a FONTE eu sei que é primordial então vou comprar essa que ja vi ser uma boa fonte né ? Fonte 3RSys IceAge 450W

então ja iriam R$ 180,17 o que me resta RS$ 220

os slow down podem ser o HD ? se sim vou comprar o HD se nao o que eu compro ? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Western ? entendi essa marca é confiavel ? nao vou ter problemas igual esse meu da Samsumg ?

e ainda assim certeza que mudando só a fonte eo HD ja passaria o SLowDown ?

---------------------------------

Tava lendo e esse HD ai perde pro Seagate 7200.11 sei lá se compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...