Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexao Wireless no windows xp pro


GuS2Biia

Posts recomendados

gente gostaria da ajuda de vocês,ja pesquisei em outros tópicos mas nao consegui resolver o problema !

possuo speedy 2MB fazendo downloads a cabo por +- 240 kbps,recentemente instalei um roteador wireless em casa...uso o modem opticon dslink 260e e o roteador wireless tplink TL-WR340GD 54Mbps,e a placa de rede wireless TPLINK-WN350GD 54Mbps. o sinal wireless esta full...mas meus downloads nao passam de 70kbps..em outros sistemas operacionais o download atinge os 230 kbps normalmente...então resolvi testar com um gerenciador de downloads e com ele simplesmente a velocidade de download sobe para 230 kbps como normalmente...alguem poderia me ajudar a resolver o problema?

agradeço a todos desde já.

ja testei todos os canais disponiveis no roteador mas nao adiantou...a criptografia que estou usando é wpa2...ja tentei tudo que achei provavel mas nada resolveu...inclusive encontrei muitos problemas igual o meu na internet mas sem solução ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No windows XP a velocidade do download e menor mesmo e nunca atinge o maximo da conexao, somente se você usar gerenciador de downloads e que a velocidade tinge o maximo da conexao.

No Windows 7 as coisas sao diferentes, sem gerenciador e possivel fazer downloads usanda o maximo da banda disponivel.

Nao e problema no seu roteador, e um simples problema do Windows XP. Se estiver usando o XP pesquise sobre como mudar a largura de banda que o XP limita, e você talvez consiga usar 100% da sua largura de banda sem precisar de gerenciadores que fazem multiplas conexoes para baixar arquivos.

Ou então instale o Windows 7 e seja feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...