Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 1800


Posts recomendados

Eae galera, tudo certo?

To montando uma maquina nova e queria a opnião de vocês

Placa Mãe: asus m4n78 (R$180)

Processador: Amd athlon II x4 630 (R$230)

Placa de Video: ATI 5770 (R$500)

Memoria: 2x2 Kingston hyperx ddr2 800 4-4-4-12 (R$275)

Monitor: Não lembro o modelo certo, mas é de 21" AOC de LED 1920x1080 (R$430)

Fonte: Thermaltake 430W (R$140)

HD: 320GB (R$100) não quero muito grande

Acessorios: Gabinete, mouse... (R$120)

Vi umas reviews, e vi que a Geforce 250 bate muitas vezes na 5770, a diferença é pequena assim mesmo? ou eu to ficando loco?

A 250 gtx consigo por 330, sera que vale a pena o tanto a mais na 5770?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa configuração, mas recomendo que troque os seguintes itens:

Placa mãe: V-EVO, consideravelmente melhor.

Processador: tentaria encaixar um Phenom II X4 945 na configuração.

Memórias: Kingston DDR3 1333MHz 4GB (2x2GB)

HD: a diferença pra um de 500GB é de R$30. Desempenho melhor e mais espaço. Mesmo que não vá usar isso, não vale a pena pegar um de 320GB por essa diferença.

Quanto a placa de vídeo, ela não terá um super desempenho em Full HD, mas por R$330? Onde? Se o preço for esse mesmo, GTS250 sem dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm, mas uma ddr3 1333 7-7-7-21 é melhor q uma ddr2 800 4-4-4-12?

Consigo alguns preços baixos, porque compro direto com revendedora, a 5770 não tenho certeza se o preço é 500 mesmo, pode ser que seja um pouco mais barato, ou no paraguay da pra conseguir 450, mas a minha duvida era justamente essa, quero uma boa qualidade na imagen, porisso peguei um monitor bom, mas a 5770 vai feder em resolução alta.

Tava vendo uma gtx 260, tava 220 dolares no paragua, sera q tem muito mais desempenho que a 5770? ou vocês me aconcelham a trocas de monitor

Ou então tava pensando, de repente eu fico sem placa de video por enquanto, espero sair as 6xxx pra ve se os preços dão uma baixada, mas o ruim é q vai demora ainda um pouco heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 5770 é uma otima placa, e a imagem DVI é digital, melhorando muito a imagem...E em relação a performace acredito que seja igual, na mesma resolução é claro, mas a imagem é melhor, pois o DVI é o HDMI sem audio, ou seja, digital...E esse monitor full HD, com iluminação a LED vai ficar linda a imagem, com alta resolução...

Pode compra que não vai se arrepender amigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show de bola galera, valeu ai pelas dicas

Pena que não vai da pra jogar alguns jogos futuros no talo, exemplo: rage e doom4 hehe, qm sabe até lá já troco o pc de novo hehe

Pelo que andei lendo, doom 4 vai ser pelo menos 3x superior graficamente em comparação com rage, é de assusta, bom mesmo assim agradecido

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...