Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dpuvida: Monitor TV LG M237WA vs W2353V


viniciusjf

Posts recomendados

Olá.

Estou querendo comprar um monitor Full HD e incialmente pensei no LG - W2353V, que me agradou especialmente pelo tempo de resposta de de 2ms, além de ter uma série de reviews e opiniões bastante positivas. No entanto estive pesquisando esses dias me deparei com o monitor TV LG M237WA, que tem uma diferença de preço pequena em relação ao W3253V, é monitor TV e tem praticamente as mesmas especificações.

As únicas diferenças que notei foram no tempo de resposta - 2ms do W2353V contra 5ms do TV M237WA, e como o principal uso do monitor para mim, alé do uso normal como monitor, é para jogos, principalmente online (Dota, HoN, LoL, SC2 num futuro próximo...) e filmes, gostaria de saber se isto faz muita diferença e o que os membros do forum me aconselham, uma vez que a diferença de preço não é um problema.

Ah, também vi que a diferença de contraste dinâmico é de 20.000:1 para 50.000:1 respectivamente. Isto é relevante?

Desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...