Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oi Velox com franquia de dados em 2011


rau

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
*** ,eu contratei a Velox hj e fico sabendo uma dessas,eu ja tava com raiva pois vi q no RJ tem net de 10Mb e aqui no PI so miseros 1Mb por R$119,00 .Se eu pudesse cancelava essa M**** .MAS KD AS opções??NAO TEM!!!! Sera que ficamos burros que deixamos a Oi montar no nosso lombo?

em São Paulo tem 30/5 fibra da speed por 120

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Entretanto fiquei sabendo que a GVT está pra vim pro brasil, para atender usuário domêstico, pelo que parece 10Mb vai custar 69R$.

Estou aguardando pra ser feliz :D

A GVT já está disponível em várias capitais do Brasil ;)

Aqui no próprio fórum tem tópico falando disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Agradecimentos especiais ao colega _rau_ pela iniciativa de abrir o tópico alertando aos co-usuários da mesma operadora sobre o fato da imposição por parte da operadora, de cota aos assinantes.

O tópico esta fechado, pois alguns já desviaram o assunto principal. Convido à todos continuarem esta discussão e qualquer outra relacionada à Oi no Tópico Central da mesma operadora:

> Oi Velox (Brasil Telecom / Telemar) - Tópico Central

Abraços, :joia:

Spider -Moderador

Equipe Clube do Hardware

_____________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...