Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Mauricio.f.s

Pc portatil diferente!!! Alguem conhece?

Recommended Posts

olá amigos to curioso em saber se alguem conhece um pc portatil:unsure: da marca (netier technologies) modelo netxpress nt1000 ele é um AMD K-6.2 400MHz 64DE SDRAM expande até 512, BUS SPEED100MHZ..é um pc slim bem pequeno o meu problema é que o modelo do sockete do hdd é diferente tipo os cabos flets laminados finos,(http://cgi.ebay.com/Netier-XL1000-Ne...-/150469940225) neste site tem o modelo e so tem em inglês não achei nada a respeito em portugues se alguem souber algo sobre esse pc agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
olá amigos to curioso em saber se alguem conhece um pc portatil:unsure: da marca (netier technologies) modelo netxpress nt1000 ele é um AMD K-6.2 400MHz 64DE SDRAM expande até 512, BUS SPEED100MHZ..é um pc slim bem pequeno o meu problema é que o modelo do sockete do hdd é diferente tipo os cabos flets laminados finos,(http://cgi.ebay.com/Netier-XL1000-Ne...-/150469940225) neste site tem o modelo e so tem em inglês não achei nada a respeito em portugues se alguem souber algo sobre esse pc agradeço

E um thin client , que seriam micros "capados" , com uma configuração bem pequena , com um windows embutido na rom (pode vir o ce ate um NT embebbed) , alguns tem hd , mas e bem raro , a grande maioria dos poucos modelos tem uma arquitetura bem particular em nivel de peças de reposiçao.

esparo ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • ok amigo mas tem como eu colocar hd? pois ache na placa um socket tipo lamina bem na parte onde eu acho que é colocado o hd eu ligo ele e da erro no sistema operacional vou na bios e não me da nem um tipo de armazenamento....qual a finalidade deste micro? pois tem duas OSB,s ,uma VGA. entrada pra impressora pois gostaria de faze-lo funcionar.....obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
    ok amigo mas tem como eu colocar hd? pois ache na placa um socket tipo lamina bem na parte onde eu acho que é colocado o hd eu ligo ele e da erro no sistema operacional vou na bios e não me da nem um tipo de armazenamento....qual a finalidade deste micro? pois tem duas OSB,s ,uma VGA. entrada pra impressora pois gostaria de faze-lo funcionar.....obrigado

A configuração dele nem um 98 rodaria com dignidade , as usbs são ou pra ler pendrive , sincronizar com um micro de mesa, ate mexer no firmware ou fazer algum reparo , nao achei o site do fabricante pra ver se no manual dele tem essa opcao de expandir , e de que forma pode ser feito.

Essa demanda por esse tipo de micro seria economia , ao invés de fazer upgrade em varias maquinas , deixa um micro potente , e rede , internet , eles puxam tudo desse micro fazendo esse papel de servidor , como se fosse um terminal burro , sem memoria , hd , aqui um link comentando com mais informações o que seria esse seu thin client.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Thin_client

espero ter ajudado.

Editado por marcmira

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • ok amigo eu abri o micro ele usa socket 7...entendi, no gabinete informa que ele usa o sistema Win NT Emb 4.0 class2 ele roda esse sistema em algum eprom ou algum armazenamanto...valeu pelas dicas

Compartilhar este post

Link para o post
    ok amigo eu abri o micro ele usa socket 7...entendi, no gabinete informa que ele usa o sistema Win NT Emb 4.0 class2 ele roda esse sistema em algum eprom ou algum armazenamanto...valeu pelas dicas

a vontade , precisando so abrir um topico novo , que bom que lhe ajudei.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais