Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Matheuslich

[Resolvido] internet claro 3g baixa velocidade

Recommended Posts

olá sou novo no forum e estou com sério problemas de internet 3g, moro em foz do iguaçu e adquiri a claro 3g faz 6 meses, nunca gostei da conexão ela vivia sempre muito baixa, até que chegou o 3g e minha conexão chegava a 500kbps previsto em contrato, porém no segundo dia de 3g, a velocidade caiu para 100 kbps, ja fiz todos os procedimentos possiveis para tentar melhorar a conexão, ja atualizei o driver do modem, ja mudei o APN, ja coloquei o DNS do openDNS, enfim ja tentei de tudo e nada da certo, uso o modem e266 e sempre conecto o mesmo em HSDPA e com 5 torres, alguem poderia me dar uma luz pelo amor de deus????

grato desde ja!

esqueci de mencionar, meu plano é ilimitado

Editado por Matheuslich

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Matheus , de uma lida no seu contrato de prestacao de servicos , resumindo pra ti na parte que mais interessa , quando estoura a cota a operadora engessa ou capa parte da sua conexao , antes de recomendar qualquer configuração , puxe no site deles o contrato e leia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • meu problema ja foi resolvido, liguei na claro e eles disseramq houve uma confusão com meu plano quando eles mudaram para o 3g, eles disseram algo assim, mas agr o problema ja foi resolvido, grato pela ajuda.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×