Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
brunozaidan

Site compranova.com.br é confiavel?

Recommended Posts

Achei lá bom..o frete essa semana tá grátis

e os preços são bons, além de poder comprar em 4x sem juros.....

mas nunca comprei produtos pela internet e não sei se esses sites são confiaveis....

por favor me deem recomendações =D

abraços

o site é

www.compranova.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente loja ON LINE, ótimos preços, com pessoal de extrema seriedade e comprometimento com o cliente.

Agilidade na entrega e no atendimento, vale a pena conferir!!

Melhor loja da internet.

Já fiz diversas compras!!

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei do site e dos preços. Mas porque ela nao ta na lista das Qualificações de Lojas Virtuais, alem de não ter um "tópico central"?

Não está no tópico de qualificações simplesmente porque ninguém nunca postou qualificações para esta loja, e nós não inventamos qualificações, somente quando alguém avalia positivamente ou negativamente, determinada loja entra na lista. ;)

Sobre o tópico oficial, quando for necessário ele será criado, por enquanto a loja ainda é pouco discutida no fórum.

E pelo que nós sabemos essa loja é do mesmo dono da Umpoukodetudo.

Essas são as informações que tenho a respeito da loja.

Compartilhar este post

Link para o post
Não está no tópico de qualificações simplesmente porque ninguém nunca postou qualificações para esta loja, e nós não inventamos qualificações, somente quando alguém avalia positivamente ou negativamente, determinada loja entra na lista. ;)

Sobre o tópico oficial, quando for necessário ele será criado, por enquanto a loja ainda é pouco discutida no fórum.

E pelo que nós sabemos essa loja é do mesmo dono da Umpoukodetudo.

Essas são as informações que tenho a respeito da loja.

quanto as qualificações, só achei estranho q nao estava na lista porque os preços são bons, logo, mtos comprariam e quem compraria e quisesse compartilhar a experiencia com a loja, postaria no topico. mas isso nao é culpa de ninguem, a loja parece ser nova também.

mas agora q eu sei q é do mesmo dono da umpoukodetudo ajuda, ja q essa é mais conhecida. mas ela continua com boa fama? (ja q ela nao é muito mais falada aqui no forum, pelo q eu vi nos topicos)

ninguem mais ai compro nela (ou na umpoukodetudo) a pouco tempo? só pra ter uma ideia de como esta atualemente

Compartilhar este post

Link para o post

Prezados,

Informamos que esta loja foi banida deste forum pois não seguiu as regras do mesmo, fazendo propaganda mesmo sabendo que isso ém proibido por aqui.

Att,

Equipe de Moderação.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais