Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Frienzy

[Resolvido] Como mecher nos fps?

Recommended Posts

olá pessoal, eu vi em alguns lugares uns caras falando em mexer os fps da placa de video, para melhorar o desempenho dela, mais não faço a menor ideia de como fazer isto!

no caso para melhorar eu tenho que abaixar os fps ou aumenta-los?

e qual o contra de fazer isso?tem algum?

caso precise das configurações do meu pc ta na minha assinatura!

muito obrigado pela atenção, ficarei muito grato se me ajudarem!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FPS, Frames Por Segundo, representam a fluidez com que os gráficos são renderizados. O normal é 60FPS, e existem vários jogos que rodam, de forma muito decente, com 30FPS. Quando o jogo que deveria rodar em 60FPS não roda, por falta de potência do sistema, é que você nota lentidão e engasgadas.

O que parece é que você entendeu errado. Não dá pra "mexer" nisso. Depende da capacidade da VGA, do jogo, do processador, enfim, de uma série de fatores. O número de FPS é produto do seu conjunto de hardware.

E com o seu hardware, sinceramente, já não há muito aonde ir, pela defasagem em relação ao que é requerido pelos jogos nos dias atuais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • beleza então, muito obrigado pela ajuda :)

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×