Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

X-Pad Multilaser e similares.


Posts recomendados

Opa pessoal, tudo bem?

Então, to afim de um controle bom, decente, e que principalmente, tenham drivers bons em que a vibração e sensores de pressão, todo controle em si, sejam compativeis com games atuais, ao contrário dos genéricos vendidos por menos de 50 reais por aí.

Entre os que estou de olho, estão claro, o de xbox 360 for windows, com frio, por 129, e esse xpad da multilaser.

http://www.infobox.com.br/produto.aspx?id=2668

aqui encontro ele por uma média de 89 reais.

Estou numa dúvida maldita; será que os drivers dele são assim como os padrão? dual vibration joystick? ou será realmente similar ao do xbox?

Vale a pena?

Como outras opções, estou considerando, claro, os controles logitech dos modelos rumblepad e rumblepad coordless.

Sinceramente, já não sei mais o que fazer.

Tenho como objetivo um controle que seja reconhecido por todos jogos.

Caso alguém tenha opiniões sobre um dos 3 controles a expor para me ajudar na escolha, eu agradeço.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Kronos 3,

Não arriscaria nesse controle da Leadersip. Por seu histórico de qualidade ruim e suporte a drivers péssimo.

Em primeiro lugar te recomendaria o controle do XBOX com certeza... é o que terá mais compatibilidade com os jogos. Aliás, tenho ele aqui e é muito bom....

Em segundo, como você mesmo citou, talvez experimentaria um da Logitech, essa sim uma marca muito mais confiável que a Multilaser.

Tenho como objetivo um controle que seja reconhecido por todos jogos.

Isso já é impossível. rsrsrs Tem jogos que simplesmente não aceita joystick.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...