Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no Nintendo DS: R4 travando-AJUDA!


Posts recomendados

Gente eu agradeceria muuuito se alguem me ajudasse aqui. To desesperada.

Problema: Eu ligo o meu NDS normalmente, consigo acessar os arquivos, as musicas no Shell, mas o problema é quando eu entro na pasta "Games" do menu do R4. (Geralmente tem 3 opções no menu, ne?). Quando eu aperto pra entrar na pasta, quando aparece a lista de games ele trava e eu nao consigo mexer nada. Nao da pra escolher o game ou voltar para o menu.

Alguem sabe o que pode ter ocasionado isso? O problema é do R4 ou do mini SD? Tenho que comprar outro r4? Eu acho que meu R4 é original, mas eu sou meio iniciante nessas coisas e comprei o r4 e o ds juntos nos EUA.

Uma duvidazinha: como se "instala" o mini sd no r4? porque eu tenho outro mini sd e eu queria transforma-lo para colocar mais jogos, mas toda vez que eu tento da a mensagem que falta o menu. A tela fica branca e o nome menu em vermelho no meio da tela.

Por favor, me ajudem o mais rápido possivel, nao sei mais o que fazer.

OBS: Meu r4 nao veio com nenhum cd de instalação. Era pra vir algum cd junto com o r4? E se era pra vir, tem outra maneira de instala-lo?

MUITO OBRIGADA A QUEM RESPONDER! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tinha backup do micro sd??? c tinha useo

eu usei uma vez o DSorganize e ele corrompeu varios arquivos do meu Micro SD

so resolvi pegano o backup q eu tinha.

nao sei c foi algum homebrew q você usou mas sei lá

como nao tenho R4 nao sei dos bugs q pode-se ter

faz o que o naiotema falou e ve c resolve

e claro sempre de uma googleada hehe

no mais boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...