Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa para bad blocks?


timuca

Posts recomendados

Olá amigos do Forum!!!

Muitas gente fala que nada tem jeito de tira os erros do hd como bad blocks já é parte do hardware.

Eu leveu para um técnico na minha rua um hd Samsung 4.3GB, ele me falou que tinha um programa que tirava 96% do bad blocks do meu hd.

Perguntei a ele por tempo que conheço qual era, não me

falou qual era! Ele falou que 90% dos hd com bad blocks

ele tira com esse programa.

Mas pelo o preço que cobrou de mim fiquei de cara, aí que ta

estou sem grana. Vocês não saberiam me informar um programa que procure fazer isso.

Ficarei muito grato se alguém me responder.

Samuel P.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

timuca, se você procurar nos bons "sites" de downloads irá encontrar esse tipo de Programa. Só que eles não restauram os "bad blocks", porque é como você mesmo disse no início de sua mensagem... São problemas "físicos". Os "blocks" já estão danificados e não serão arrumados.

O que esses Programas, que se propõem a arrumar, fazem, é tornar os "bad blocks" inacessíveis para que nada possa ser gravado neles e dar defeito!...

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta!!!

Mas qual o melhores programa que propõem a arrumar os bad blocks.

Sem ser o Scandisk ou Norton Disk Doctor.

ouvir falar em uma ferramenta no norton utilites, chamada norton calibrate (calibrat.exe) mas não achei ele nas pastas...

Obrigado mais uma vez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...