Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows com problema


Methos

Posts recomendados

Opa. andei instalando muitas coisas no pc. uso o windows 98. so que windows ta muito lento. não sei o que aconteceu, passei o desfragmentador de disco e tudo.

Quando reinicia o pc ou vou ver a info do meu pc, mostra que meu cloack era de 1334, agora ta 986 oke será que aconteceu? tem como resolver isso?

Não sei se esse e o topico certo mas...

Obrigado aí Pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nãp ligue muito para os clocks que o windows mede, eles são meio "falsos", use um programa próprio para isso, se não me engano o sandra faz o serviço, se ele disse que seu clock esta realmente o que o windows diz, dai você deve postar uma mensagem no hardware geral, pois alguém mexeu no seu pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa q pode ter acontecido, é o micro iniciar com uma carga grande de programas desnecessários. Dê um ctrl-alt-del e veja a tela q abrirá, nela tem todos os programas q estão ativos na memória do micro.

Caso tenha alguns ou vários programas q você queria retirar da inicialização, faça o seguinte: Iniciar>Executar>digite msconfig>Paleta/orelha Iniciar/Starup e desabilite os programas q achar desnecessário.

Dica: Deixe sempre ativo o antivírus e o systray, o resto é por sua escolha e necessidade. Se sentir q está causando algum problema, volte o processo e vá habilitando aos poucos.

Depois diga se ficou tudo bem!

Fui :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...