Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na minha Radeon 5870


ROG

Posts recomendados

Galera montei recentemente meu pc a config é essa

placa mãe = Asus rampage Extreme 3

Processador Core i7 920

Memorias = 6 gigas corsair xms 1600 mhz

Placa de video Radeon 5870

Fonte Seven team 850w

Sistema operacional = Windows Seven 64bits

tenho alguns problemas e algumas duvidas

a primeira é que ta tudo funcionando porém eu ainda não entrei na internet com esse pc , instalei o cd da placa de video normal mais não consigo aumentar a resulução dela , não passa de 1024x780 eu to usando minha tv de 42 polegadas isso é problema de driver ? pedi para um amigo pega na internet o driver ele baixo o catalist 10.7 instalei bem a resoluçao resolveu mais quando fui joga dizia que faltava o direct 3d ai eu desinstalei e instalei de novo os driver do cd ai volto ao normal jogando mais com resolução maxima de 1024 x 780

minhas perguntas são :

tenho que baixa os catalist desde o 10.1 até o 10.7 e instalar ?

ou tenho que procurar a melhor versão do catalist ?

quando se muda da versão por exemplo 10.1 para a 10.2 deve se desistala a versão 10.1 ?

qual versão do catalist vocês recomendam ?

outra coisa quando jogo resident evil eu coloco no 8X acontece que não aparece aquelas cenas de Cinemarks , so escuto as falam e vejo os textos , Alen disso a tela quando eu to parado e movo lentamente o personagens para os lados eu percebo bem pouco mais faz uma distorção da imagem como se ela ficasse tremula no meio da tela isso ocorre tambem com o call of duty 4 isso tb pode ser problema de driver ? porque quando eu jogo o street figther 4 fica normal sem problemas.

Benchmarks do meu pc nessas jogos

Resident Evil 5

opção Variable =122 FPS

opção Fixo = 110 FPS

Street figther 4

Crava 60 FPS , não sai disso fica entre 60 e 61

Por favor ajudem , pois tudo ainda ta na garantia qualquer coisa eu vou devolver o que estiver com defeito valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...