Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD 4200 é uma boa placa?


Skylord_one

Posts recomendados

Estou afim de comprar a MoBo M4A785TD-M EVO que vem com uma HD 4200 + 1 Pente de 2GB Kingston DD3.

Ai eu tenho maior medo de video OnBoard.

Se eu colocasse 512MB na VGA o PC só ia ficar com 1.5GB RAM (_(.

Dúvidas:

Essa placa é boa? Alguem ai tem (OnBoard) , qual a config do resto do PC?

Quanto de memória vocês colocaram pra ela?

Quais jogos vocês rodam nela,em quais niveis de detalhes gráficos?

Eu ia comprar uma HD 4670 DD3 512MB com uma placa mãe Philtronics (não tão boa quanto uma Asus , óbvio) e me recomendaramTanto essa mobo asus que eu aceitei a sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'E um chip basico, nada em especial. Nao se compara a 4670 de maneira alguma, se voce nao joga e quer um computador apenas para internet e aplicacoes de escritorio e talvez um filminho de vez em quando (FullHD eu ja nao sei se aguenta) 'e sim uma otima placa, caso contraria procure uma placa de video dedicada como a 4670, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

meu notebook possui esse video on. O que posso te dizer é o seguinte, o video aguenta uma porção de jogos, porém boa parte deles roda no low ou proximo disso. No meu notebook por exemplo, consigo roda o CoD4 em 1280X800, porém com tudo no low, mas roda legal. Leve em consideração que a minha é mobile, a versão para desktop irá ter um desempenho um pouco melhor, mas mesmo assim não recomendo para jogo. Na minha opinião, a m4a785td-m ou a -v EVO são baitas placas mesmo, porém entre pegar uma placa-mãe mais simples + VGA off e uma asus dessa, sou mais ficar com a placa-mãe simples + video off.

PS: Boa opção de placa-mãe: https://www.compulink.com.br/informatica/placa-mãe/pala-mae-amd/placa-mãe-am3-asrock-m3770de-1333-16gb-7-1-s-v-r

Caso queira saber mais sobre a mesma não utilize este tópico, crie um na area de placas-mãe ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...