Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Skylord_one

HD 4200 é uma boa placa?

Recommended Posts

Estou afim de comprar a MoBo M4A785TD-M EVO que vem com uma HD 4200 + 1 Pente de 2GB Kingston DD3.

Ai eu tenho maior medo de video OnBoard.

Se eu colocasse 512MB na VGA o PC só ia ficar com 1.5GB RAM (_(.

Dúvidas:

Essa placa é boa? Alguem ai tem (OnBoard) , qual a config do resto do PC?

Quanto de memória vocês colocaram pra ela?

Quais jogos vocês rodam nela,em quais niveis de detalhes gráficos?

Eu ia comprar uma HD 4670 DD3 512MB com uma placa mãe Philtronics (não tão boa quanto uma Asus , óbvio) e me recomendaramTanto essa mobo asus que eu aceitei a sugestão.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

'E um chip basico, nada em especial. Nao se compara a 4670 de maneira alguma, se voce nao joga e quer um computador apenas para internet e aplicacoes de escritorio e talvez um filminho de vez em quando (FullHD eu ja nao sei se aguenta) 'e sim uma otima placa, caso contraria procure uma placa de video dedicada como a 4670, valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Eu estou montando um game pc , mas depois vou pegar uma placa potente ,essa é provisória.

Compartilhar este post

Link para o post

meu notebook possui esse video on. O que posso te dizer é o seguinte, o video aguenta uma porção de jogos, porém boa parte deles roda no low ou proximo disso. No meu notebook por exemplo, consigo roda o CoD4 em 1280X800, porém com tudo no low, mas roda legal. Leve em consideração que a minha é mobile, a versão para desktop irá ter um desempenho um pouco melhor, mas mesmo assim não recomendo para jogo. Na minha opinião, a m4a785td-m ou a -v EVO são baitas placas mesmo, porém entre pegar uma placa-mãe mais simples + VGA off e uma asus dessa, sou mais ficar com a placa-mãe simples + video off.

PS: Boa opção de placa-mãe: https://www.compulink.com.br/informatica/placa-mãe/pala-mae-amd/placa-mãe-am3-asrock-m3770de-1333-16gb-7-1-s-v-r

Caso queira saber mais sobre a mesma não utilize este tópico, crie um na area de placas-mãe ok?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Eu também tava pensando em pegar uma Mobo Simples + HD4670.

Mas me encheram tanto o saco que eu acabei aceitando a sugestão de pegar a VGA O N

Compartilhar este post

Link para o post

Se voce esta pensando em colocar uma VGA dedicada no futuro nao 'e uma ma comprar, nao deixa de ser uma boa mobo. Apenas vai ter que esperar um pouco para ter melhores resultados em jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • =D Eu lembrei que tenho uma Geforce 7200 512MB aqui , qual delas é melhor? HD4200 ou Geforce 7200 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais