Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Necromancer

Joystick não e reconhecido corretamente.

Recommended Posts

Pessoal seguinte eu instalei no meu pc o win 7 ultimate, e ta quase tudo funcionando corretamente. Quando eu ligo meu joystick no usb, ele e reconhecido com um nome muito estranho, creio eu que nao seja o certo

http://img84.imageshack.us/img84/6204/joystick.jpg

Ja tentei instalar outros drives e outros joystick e é sempre reconhecido com esse nome esquisito. Alguem sabe resolver isso? As portas usb, aparentemente estão funcionando, tudo que eu ligo le corretamente, so o joystick q da essa bichera.

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • o controle funciona sim

    ja testei em um notebook com windows 7 e la apareceu o q eu acho seria certo: USB Generic Joystick

    o problema mesmo e o nome, porque pra mim jogar fifa eu presciso mudar o nome do joystick la no registro, ai o jogo "aceita"o joystick como os licensiados.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Também estou com problemas para usar meu joy com Fifa 2009. Tenho um joy para ps2 com entrada usb tb e note Sony Vaio com windows 7. O windows reconhece direitinho e na tela de testes do windows todas as funções do controle ficam ativas normalmente e funcionando bem. A questão é que no Fifa 09 não rola legal. Os botões funcionam mas apenas para ações de quando se está "com a posse da bola" tipo chute, toque e chutão. Quando estou sem a bola só funcionam as mesmas funções, ou seja, dividida, carrinho, etc não funcionam. Na verdade tenho três joy e acontece a mesma coisa com todos eles. Fui numa loja e o cara me disse que a questão é que o Fifa 2009 não reconhece esses joys "genéricos" e que eu teria de comprar um da Microsoft, mas já vi vários fóruns dando umas dicas de como solucionar isso e conseguir usar o joy. Acontece que tem sempre ressalva de que pode comprometer o funcionamento do sistema, aí fiquei com receio. Alguém sabe alguma solução que funcione realmente e que não comprometa o funcionamento do note? Agradeço a atenção.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • MPJR, acho q dessa vez o vendedor esta certo, rsrsrsrsr, você tem q renomea ro joystick para os q sao aceitaveis pelo jogo, no meu eu coloquei Dual PSX-USB Adaptor fico certim funcionando ate os dribles, de uma procurada no google q tem varios tutos ensinando, coquer duvida posta aqui de volta. So vai comprometer o sistema se você fizer uma cagada muito grande rsrsrsrsr.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×