Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Joystick não e reconhecido corretamente.


Posts recomendados

Pessoal seguinte eu instalei no meu pc o win 7 ultimate, e ta quase tudo funcionando corretamente. Quando eu ligo meu joystick no usb, ele e reconhecido com um nome muito estranho, creio eu que nao seja o certo

http://img84.imageshack.us/img84/6204/joystick.jpg

Ja tentei instalar outros drives e outros joystick e é sempre reconhecido com esse nome esquisito. Alguem sabe resolver isso? As portas usb, aparentemente estão funcionando, tudo que eu ligo le corretamente, so o joystick q da essa bichera.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou com problemas para usar meu joy com Fifa 2009. Tenho um joy para ps2 com entrada usb tb e note Sony Vaio com windows 7. O windows reconhece direitinho e na tela de testes do windows todas as funções do controle ficam ativas normalmente e funcionando bem. A questão é que no Fifa 09 não rola legal. Os botões funcionam mas apenas para ações de quando se está "com a posse da bola" tipo chute, toque e chutão. Quando estou sem a bola só funcionam as mesmas funções, ou seja, dividida, carrinho, etc não funcionam. Na verdade tenho três joy e acontece a mesma coisa com todos eles. Fui numa loja e o cara me disse que a questão é que o Fifa 2009 não reconhece esses joys "genéricos" e que eu teria de comprar um da Microsoft, mas já vi vários fóruns dando umas dicas de como solucionar isso e conseguir usar o joy. Acontece que tem sempre ressalva de que pode comprometer o funcionamento do sistema, aí fiquei com receio. Alguém sabe alguma solução que funcione realmente e que não comprometa o funcionamento do note? Agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MPJR, acho q dessa vez o vendedor esta certo, rsrsrsrsr, você tem q renomea ro joystick para os q sao aceitaveis pelo jogo, no meu eu coloquei Dual PSX-USB Adaptor fico certim funcionando ate os dribles, de uma procurada no google q tem varios tutos ensinando, coquer duvida posta aqui de volta. So vai comprometer o sistema se você fizer uma cagada muito grande rsrsrsrsr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...