Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel DG31 PR Erro no Bios, a placa liga mas não aparece nada na tela


alissonadriano

Posts recomendados

Oi pessoal sou novo aqui e estou com um serio problema.

tenho um Pc com as seguinters configurações

placa mãe: Intel DG31 PR

Processador: core 2 quad 2.66 Ghz

memoria: 4GB

Placa de Video: Ati Radeon Xfx H4550

hd: 500 gb

Vamos ao problema. Muito recente meu processador começou a esquentar muito chegando a 70º jogando, e 55º parado sem fazer nada. Mas isso só com esse processador (Core 2 quad Q8400) testei outros, um P4 e um core 2 duo E5500 ficou normal a temperatura.

Agora vem o pior pensei que atualizando o bios da placa mãe ia resolver alguma coisa, baixei a atualização do bios instalei, o PC reniciou tudo certinho mas continuou com o problema então baixei outra atualização, so que essa era anterior a atual (versão atual 71, anterior 69) ai começou instalar, quando terminou de instalar o pc reiniciou e não apareceu mas nada ficou tudo preto, é como se não ouvesse video, não aparece aquelas letrinhas que sempre aparece quando o pc reinicia. A placa liga mas não aparece nada.

O led do monitor fica laranja, quando funciona o video ele fica azul e aparece as letrinhas da placa mãe.

Gostaria de saber se alguem aqui sabe como faço pra recuperar o bios da minha placa mãe

Preciso que alguem me ajude urgente não sei mais o que fazer:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...