Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Discada cai direto


glorya

Posts recomendados

Oi pessoal minha amiga tem internet discada e de uns tempos pra cá alem da conexão ser péssima,cai direto!!!!Tipo de 10 em 10!Um horror!sem contar que tbém muitas vezes,acusa linha ocupada,falha no modem..o que me deixa mais curiosa a respeito,é que após a 1:00 da manhã a mesma dá uma treguinha..:confused:

Já ligamos pra telefonica e atendente nos diz que tá tudo ok da parte deles.Complicado né???Ahhh já retiramos o modem,instalamos de novo...retiramos tbém para limpeza...enfim estamos sem saber o que pode ser!:confused:Alguem poderia nos ajudar?Fico bem agradecidinha!Fiquem todos

com Deus amém;);)::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A Telefonica tem que tocar a instalação toda.

Quando eu tinha a net discada, tive este problema, que não tinha nada a ver com o modem, e sim era a fiação interna dos 2 pontos telefônicos. A fiação tinha dado curto, que não interferia para fazer e receber ligações, mas afetava a internet.

É bom também substituir o cabo que conecta a linha telefônica ao modem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
:rolleyes::unsure:você ja tentou também trocar de Discador ? e tmb ja formatou sua maquina pode ser uma desconfiguração do Windows/

Espero q te ajude em alguma coisa; Qualquer coisa se ajedei ou me manda resposta!!!

Xau

Bjss; fica com Deus

Nossa jhon , formatar a maquina , nem tanto , vamo conta que trocando o cabeamento e criando uma conexão manual por exemplo resolva..

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

bem faça o seguinte :

abre minhas conexões de rede, na sua conexão discada lá, abra as suas propriedades e clique em opções, escolhar lá em ( tempo ansioso antes de desligar ) escolha nunca !!!

depois va em meu topico e faça os procedimentos lá, não deixe da postar lá e aqui se resolveu :rolleyes: :

http://forum.clubedohardware.com.br/tutorial-aumentando-discada/681785?t=681785

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem faça o seguinte :

abre minhas conexões de rede, na sua conexão discada lá, abra as suas propriedades e clique em opções, escolhar lá em ( tempo ansioso antes de desligar ) escolha nunca !!!

depois va em meu topico e faça os procedimentos lá, não deixe da postar lá e aqui se resolveu :rolleyes: :

ALEM DE VERIFICAR O QUE O JUNIO PEDE VÁ EM PAINEL DE CONTROLE, PROPRIEDADES DE INTERNET EM SEGUIDA CONFIGURAÇÕES CLIQUE EM AVANÇADAS LOGO APOS DESMARCAR AS DUAS OPÇÕES: DESCONECTAR QUANDO OCIOSA POR 20 MINUTOS E A OUTRA É DESCONECTAR QUANDO A CONEXÃO NÃO FOR MAIS NECESSARIA

Espero que ajude! continue postando!

desde já agradeçemos

sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...