Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de leitor de CD/DVD por outro de um notebook diferente!!


diego.a.campero

Posts recomendados

Pessoal tenho uma dúvida aqui. Estou com um Notebook Sony Vaio modelo VGN-CR320E e o leitor de CD/DVD não ejeta (mesmo sem disco dentro) quando aperto o botão a luz dele pisca mas depois apaga e nada acontece. O notebook funciona normal só estou com esse problema mesmo.

A minha pergunta é:

Posso pegar o drive de CD/DVD de outro notebook (marca diferente) e fazer a troca para ver se o problema é no driver leitor mesmo? Não tem problema a estética no painelzinho da frente, visto que, é só para verificar se o problema é do leitor mesmo. Daí dando certo só compraria um drive leitor novo para ele.

Aguardo respostas, flws!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So´ tem que ver se a conexão deles sao iguais algums gravadores usam conecções diferentes .

Se forem iguais funcionam normalmente .

valeu pela resposta, a conexão era a mesma sim, só que não deu certo aqui com os outros gravadores que eu tinha, pois, o buraco onde deve passar o parafuso para prender o leitor não ficou certinho daí nem deu para parafusar.

Estou começando um curso de manutenção de notebooks, vou levar ele ao meu professor e ver se tem jeito de consertar o leitor.

valeu!!

Podem fechar o tópico!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...