Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc liga após varias tentativas apenas


Posts recomendados

Olá galera

estou com um problema ja antigo no meu pc

meu pc demora pra ligar (ele liga, mas nao aparece nada)

e quando aparece algo, entra direto na bios. aí eu saio da bios, ele reinicia e entra novamente na bios após reiniciar. depois de muitas tentativas cansativas de liga-lo, ele liga. de vez em quando ele trava do nada tambem. ja usei varios sistemas operacionais diferentes, todos deram a mesma coisa. cheguei até a remover todos os pentes de memoria, só deixei um, para ter certeza que nao era conflito entre as memorias. as vezes ele tambem nao reconhece as memorias ram e algumas vezes, a placa de video. alguem tem alguma sugestão?

configuração:

placa mãe Asus A7V8X-X

placa de video nVidia GeForce FX5500 256mb

processador AMD Athlon XP 2600+ 2.0 mhz

memoria ram Kingston PC333 512mb DDR

hd Seagate Barracuda 120gb

esperam que possam me ajudar

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa-mãe com o titulo BOMBA DA ASUS A7V8X-X :) uma das mais problematicas.

Tinha a mesma placa (ainda tenho) o meu micro começou a apresentar problemas de travamento frequentemente, cheguei a conclusao apos varios testes que era o processador que havia morrido.

Em relaçao ah ela ligar e entrar diretamente na BIOS é quase certo que seja a bateria da sua placa-mãe que tenha morrido, uma simples troca resolve.

Abra essa sua fonte, ja esta fora da garantia com certeza né huaUHuhauhA

E verifique se a mesma nao possui nenhum capacitor estufado ou mesmo estourado.

Faça eeses testes e poste ae os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...