Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação


Visitante

Posts recomendados

E aí pessoal, beleza??

Estou tentando instalar o xp aqui, mas não to conseguindo,

é o seguinte:

Meu hardware: K62 550, 128mb, hd 6,4gb, placa tudo on-board.

desde o começo:

estava com o Me instalado, então tentei atualizar para o xp,

logo no começo da instalação ele disse que teria um problema com o dispositivo de som, mas disse que a instalação seria  sem problemas. Após o 1º boot após o inicio da instalação parou numa tela de erro.

formatei o hd e tentei de novo, desta vez do zero. Mesma coisa, parou na tela de erro.

Reinstaei o Me e baixei os drives do som para o xp, instalei os drives, funcionou tudo certinho, mas quando tentei de novo instalar o xp, parou de novo naquela maldita tela azul.

Sou bastante inexperiente nestes assuntos, então se estou fazendo algo errado, por favor me digam.

Se alguém puder me ajudar a instalar o xp, posta aí.

Obrigado,

paulo-mega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe motivo aparente pra que sua instalação de errado . Mas certifique-se de que está tudo configurado corretamente no setup , por exemplo freqüência das memórias ,freqüência do processador etc .Aconselho você dar um clear no setup e depois reconfigurar tudo de novo .

Feito isso , de um boot pelo cd do xp delete a partição formate em NTFS rápido e reinstale o xp . Se mesmo assim estiver dando erros tente trocar o cd de instalação por  outro , talvez o problema seja ele .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí, valeu pela ajuda, é o seguinte:

logo no começo da instalação, o instalador diz que esta faltando o arquivo win32k.sys, verifiquei no cd e estava lá o maldito arquivo. Troquei de cd e então consegui instalar a m.e.r.d.a do xp, tá funcionando e tal, só que durante a instalação este tbem disse que faltavam alguns arquivos(não o win32k) mas pedi para ignorar e foi tudo normal. Vou tentar novamente usar o outro cd só para confirmar antes de jogar no lixo...

Abraços,

paulo-mega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...