Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bordas/linhas das tabelas desapareceram no Word 2007


Luiz Jorge

Posts recomendados

Olá, pessoal!

Bom dia, boa tarde, boa noite!

Eu tenho um documento de mais de 2000 páginas no Microsoft Office Word 2007. Nele existem várias tabelas. À medida que eu fui configurando as seções, a paginação e o sumário, ao final, percebi que as linhas da tabela simplesmente desapareceram, muito embora a tabela continue lá, organizadinha (só que é como se os contornos dela estivessem invisíveis).

Gozado que quando eu abro o arquivo no Word 2003 (em outro pc), as linhas estão lá, elas aparecem, está tudo normal com as tabelas.

Eu bem que poderia colocar bordas nas tabelas, uma a uma, mas isso se torna humanamente impossível em um documento com mais de 2.200 páginas e que com certeza contém muitas, mas muitas tabelas (eu deveria procurá-las página por página, o que torna o meu trabalho muito dificultoso).

Já pesquisei no Google a solução para o meu problema, mas não encontrei nada parecido.

Alguém poderia me salvar desse naufrágio, pois não quero deixar de ter e ler o meu documento neste pc que têm o Word 2007?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Luiz Jorge, eu não entendi muito bem o que você quis dizer, mais será que as linhas não estão pintadas de outra cor?

seila, posta uma img pra ter uma noção mais ou menos do que seja o seu problema...

ImagemApostilaIntensivo2.jpg

Conforme você pode verificar, as bordas e linhas da tabela aparecem no programa (não em preto, mas em uma cor desbotada, ou seja, em cinza) e não são impressas no papel.

Gostaria de saber por que.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...