Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Fonte usar [Core i5]


1br4h1m

Posts recomendados

Amigo você poderia me recomentar alguma com melhor custo x beneficio ?

se eu comprar uma dessas fica muito fora do meu orçamento.

Obrigado.

HD5770 1Gb R$: 499,90

HD5850 1Gb R$: 799,90

Uma boa seria nVidia GTX 460, mas os preços ainda estão muito altos, R$ 869,00... Oo

Particularmente, não gosto de ATI, a não ser que você fosse utilizar um processador da AMD pois placas de vídeo da ATI trabalham melhores com eles. Mas no caso de Intel prefiro nVidia.

Mas aí eu esperaria a GTX 450 (ou GTS, ainda não se sabe) que vai ser lançada em Agosto/Setembro (rumores). Pois aí a concorrencia iria aumentar e os preços cair. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara usei por muito tempo a 9600GT e rodava Crysis no medio na resolução 1280x1024 com bom FPS e a maioria dos jogos com quase tudo no maximo

vai depender muito também da resolução que você joga mas recomendo a 9600GT

usava a fonte da seventeam 420w nunca tive problema

Faço dessas palavras as minhas.

Atualmente acho a 9600GT (Da Zogis eu não gosto), a placa com melhor custo x benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, quanto pode gastar na VGA?

o ideal como você quer jogos, é tentar pelo menos uma GTS250 ou HD5750.;...

qual monitor você vai usar???

Tua configuração uma Corsair 400W ou OCZ 400W dão conta tranquilo....se quiser uma opção mais barata tem a IceAge 450W q é excelente tb....ótimo custo X benefício.

abração!

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a fonte, pode ir de Corsair 400CX, mas se quiser economizar mais uma grana, pode pegar a 3R System Ice Age 450W ou 500W, estão entre 150~180R$ porém não tem PFC Ativo como as Corsair, mas são ótimas tb, tem teste delas aqui no CDH.

Uma boa seria nVidia GTX 460, mas os preços ainda estão muito altos, R$ 869,00... Oo

Particularmente, não gosto de ATI, a não ser que você fosse utilizar um processador da AMD pois placas de vídeo da ATI trabalham melhores com eles. Mas no caso de Intel prefiro nVidia.

Mas aí eu esperaria a GTX 450 (ou GTS, ainda não se sabe) que vai ser lançada em Agosto/Setembro (rumores). Pois aí a concorrencia iria aumentar e os preços cair. ^_^

Não existe isso de processadores AMD trabalhar melhor com placas ATI e processadores Intel trabalhar melhor com nVidia.

Entendi... também nao sou muito fan das Ati nao...

mas você acha que a 9400gt da conta de jogar crysis e outros jogos do tipo no medio ?

a 9400GT pode até dar conta de rodar no médio, mas vai depender da resolução, mas com certeza os fps não serão mil maravilhas.

Sobre VGA, se quiser uma pra passar um bom tempo jogando os games com qualidade e bons fps, por menos de 450~500R$ fica difícil, uma 9600GT já ta morrendo em alguns jogos dependendo da resolução.

Eu juntaria mais uma grana pra pegar uma 5770 ou GTX460 quando o preço baixar mais, porém deixo aqui algumas opções interessantes:

Radeon HD 5750 - R$400~420

Radeon HD 5670 - R$330~350

GeForce 9600GT - R$280~300

GeForce 9800GT - R$310~330

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe isso de processadores AMD trabalhar melhor com placas ATI e processadores Intel trabalhar melhor com nVidia.

Desculpa mas eu não disse em momento algum que os processadores da Intel trabalham melhor com nVidia...

E outra, disse que placas ATI trabalham melhor com processadores AMD e não ao contrário...

Sobre esse negócio da AMD / ATI eu vi aqui no fórum ano passado se não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...