Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando configuração pc novo, ate R$ 2.500,00


Posts recomendados

Boa tarde

Caros amigos pretendo comprar um PC novo preciso de algumas sugestões, tenho em mente ter um gasto de R$ 2.500,00, quero montar um configuração para jogos como Age of Empires 3, Call of duty, Battle Field, World of Warcrafth, StarCraft II, Hallo, alem de usá-lo para edições de vídeo, andei olhando o site mas anda não sei realmente que peça escolher, andei pensando nesses componentes no momento:

Processador: Core I5 – 750

Placa Mãe: Maximus Formula III

Memória : De 4g ( não sei se tem necessidade de tudo isso ) então deixo uma ?

Fonte: ?

Placa de Vídeo: ? , pelo que já olhei achei bem atrativo a HD 5770.

Gabinete: ?

Se tenho preferências? Sim, pelas Intel e Ati, mas podem sugerir por outras sem problema, caso elas sejam as melhores opcões.

Ah sim outra duvida, se seria possível aproveitar a fonte do antigo PC que é uma Thermaltake TR2-550w e seu gabinete Sagitta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador: Phenom II x4 955 R$ 410,00

Placa Mãe: ASUS-M4ATDV- EVO R$300,00

Memória : Kingston ou G.SKILL 4gb 2x2 1333mhz (tem necessidade de 4 gb para jogos sim). (+-R$350,00)

Fonte: Iceage 500w. (se da pra aproveitar a sua eu nao sei, acredito que sim)

Placa de Vídeo: HD 5850 (R$ 900,00)

Gabinete: Thermaltake v3 BE (R$ 130,00)

Total: +- 2.100,00 + fretes, se conseguir aproveitar a fonte.

Caso o pc seja para jogos, opte pelo phenom II x4, tem mais custo/benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo !

os processadores core i5 da nova tecnologia intel são muito equivalente então não precisa mudar ainda mais com a memoria fisica ram de 4 GB q para ''jogos'' é necessario, a placa de video a ati radeon HD 5850 ela é um pouco mais cara mas ela tem a tecnlogia AMD !! custa + - 800 $

recomendaria a HD 5750 q tem praticamente as mesmas configurações. sim podes ocupar a fonte do pc antigo sem problema 550 w leva essa configuração ai de boa !!

só ve as condiçoes da fonte se está realmente boa pode usar !

irá gastar se quiseres a placa de video HD 5850 se sairá um pouco fora da sua taxa de preço ! sendo com monitor incluso ! mas é isso ai boa sorte !!

valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

CREDO.

Vamos ver?

1) "olá, pessoal, tudo bem?" "olá, fulano, como você está?"

2) pra rodar AOEIII, starcraft, um Pc de R$ 1500 resolve. Ademais, Core i5 750 e Maximus III, vai dar quase mil reais. PESQUISEM. Lojas oferecem vantagens interessantes, e o frete para manaus, creio, é CARO.

3) 900 Reais pra por video pra jogar AGE III? É ruim, hein? Pra HALO? Uma HD4770, uma GTS250 resolvem bem a beça... gente, por favor, pesquisem no fórum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...