Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esquema do mini system coby modelo cx-cd 236


Posts recomendados

bc e o seguinte am/fm esta normal porém na funcao cd so aparece no display assim - - esses dois sinais de menos um amigo falou que poderia ser os motores sled ou spindler + nao e pois ja testei eles estão bons eles nao giram quando na funcao cd porém ja desconectei da placa e testei direto com o multimetro estão beleza so nao giram quando estão no circuito qual melhor maneira de testar a unidade otica pois nao acende como eu falei ela esta neutra pois quando ligo o cd no display ja aparece os dois sinais- - esse cd usa na placa cd os cis SA 9258 o ci tc 94A29FAG e o ci 9368 e tem um transistor comum ocom referencia C 8050 e difícil ser tecnico conto com orientacoes dos amigos.abraços francisco tec

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Ok!, comece verificando se o sensor da tampa do CD, esta atuando normal, a unidade óptica só tem como testar colocando ela em outro aparelho ou colocando uma nova no lugar dela..., uma outra verificação, teria que ser feita no cabo flat da unidade, ele pode estar partido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bcpetronzio bom dia o bom mesmo seria que algum dos amigos conseguisse arrumar um esquema ou pelo menos o diabgrama de cada um dos cis acima pois o ci SA 9258 e o RF daria para ver o pino que envia tensão para o transistor que envia tensão para acende o laser inclusive eu ja verifiquei o flat cable esta bom aguardo +orientacoes dos amigos.abraços francisco tec

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bc esse swich e a chave si for a chave esta normal e assimquando eu coloco na funcao cd ja parece no display os dois sinais assim - - no centro do visor do display rapaz quanto custa umaa unidade referencia desse ap. SF P101N si for muito caro o dono do ap. nao vai querer arrumar. agurdo suas orientacoes abraços francisco tec

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

O switch que mencionei é o sensor de tampa aberta ou fechada, alguns ficam na trava da tampa, outros ficam na lateral da base e é acionado por um pino da tampa do CD...

Aqui em minha cidade, quando precisei (faz um certo tempo) a unidade óptica do Coby estava na faixa dos 40 Reais, com 30 que eu cobrei, (70 reais), o dono não quis efetuar a troca, pois um aparelho, semelhante e novo, estava custando 89 Reais no Extra! :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...