Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest CrushNVD

[Resolvido] Amd athlon 64

Recommended Posts

Guest CrushNVD

<font color='#FF0000'>Aê galera

não sei se vocês viram, mas foram anunciados os novos Athlon, os de code-nome Clawhammer!!!!!!! :))))  :))))  :))))

segue notícia retirada da página da própria AMD!!!

--------------------------------------------------------

AMD Anuncia “AMD Athlon 64” como o grande nome para a próxima geração de processadores para Desktop e PCs móveis.

LAS VEGAS — NOV. 19, 2002 — Na Comdex, AMD (NYSE:AMD) hoje foi anuciado que foi selecionado “AMD Athlon 64” como o grande nome para a próxima geração de processadores para desktop e PCs móveis, antigamente chamado de “Clawhammer.”

--------------------------------------------------------

Mais infos, entrem em:

www.amd.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Pena que está escrito:  

"Shipments of the AMD Athlon™ 64 processor are planned to begin in the first half of 2003. "

Não aguento mais esperar. #-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Guest CrushNVD
  • Autor do tópico
  • <font color='#FF0000'>Concordo cara!!!

eu tenho um Athlon T-Bird 900MHz, e só num troquei por um AXP pois se não eu terei que trocar a minha placa-mãe duas vezes né?

pois a minha A7V num agüenta os AXP e depois as placas de AXP num suportarão os 700 e lá vai porrada de pinos dos Hammer.... por isso eu estou na mais agonia..... aiaiaiaai

meus Hammer, cheguem logo!!!!

hahahahaha

muitos AMD maníacos como eu estão à sua espera

hehehe

t+!

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>

Postado Originalmente por CrushNVD@21 Nov. 2002,20:39

Concordo cara!!!

eu tenho um Athlon T-Bird 900MHz, e só num troquei por um AXP pois se não eu terei que trocar a minha placa-mãe duas vezes né?

Mas vai ter que segurar muito o seu desejo. No início vai ser um pouco caro. Todo processador novo é caro porque leva um certo tempo até normalizar a produção, se busca conseguir mais dinheiro pela novidade pra pagar os custos do projeto, etc.

Mas pelo menos com o Hammer o que não irá faltar são boards. O mercado vai ser inundado com placas de diversas marcas, 4 ou mais chipsets diferentes, etc.

Diferente do Athlon que saiu e praticamente não tinha board alguma pra comprar (na época tinham lojas lá fora com 3000 processadores estocados e nenhuma board pra vender).

Muito disso foi por causa do medo de boicote da Intel (que boicotou, só que foi mais as empresas que montavam micros e a Via que graças a ela que a venda de boards para Athlon se normalizou pelo menor custo do chipset dela, só que vários meses depois do lançamento do Athlon).

Mas mesmo assim as boards serão caras pela tecnologia que trazem.

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest CrushNVD
  • Autor do tópico
  • <font color='#FF0000'>é, pior que num vale a pena comprar nenhum componente novo, pois você sabe que em menos de 2 meses o preço já caiu!!!

Mas já tenha até em mente qual será o meu sistema Hammer!

Tipo você está acompanhando o mercado de chipsets e viu o novo nForce2 da nVIDIA né?? Puts, falaí, que chip em heim meu???

Minha placa-mãe será ou uma Gigabyte ou uma MSI com o nForce2, Serial ATA, etc...

é só esperar e ir juntando $$$$$

hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais