Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a senha do setup do Netbook Acer ?


sandrocgrj

Posts recomendados

Tô com um problemão!

Tentei reintalar o Windows XP Home direto do pendrive mas não tenho a senha para entrar no setup para modificar a sequencia de boot.

Até tem a opção pelo F12 que muda, mas quando formato e começa a fazer a cópia dos arquivos, ele não acha os arquivos. Deve mudar de novo a sequencia.

Eu acho que só entrando no setup pra fixar a sequencia. Agora estou sem nada no HD.

Alguem sabe a senha do modelo Acer Aspire One - modelo ZG5

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo caveirinha !

Eu acho que não é o meu caso. Depois disso que comentei, reinicio e aparece a tela normalmente. Aperto o F12 e direciono o boot normalmente, mas depois acontece tudo de novo.

Eu acho que conseguindo a senha do setup eu configuro a seqüência de boot normalmente.

Eu já tinha feito isso e um netbook da Asus sem HD e reinstalei tudo beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol::lol: Tentei dois tipos de programas para dar boot pelo pendrive. Até que instalou normalmente, mas na hora de dar boot somente pelo HD sem o pendrive faltava arquivo. De repente se eu pesquisa-se mais encontraria uma maneira de resolver o problema no boot.

Só que fui mais radical. Tenho um conversor IDE/SATA para USB. Tirei meu DVD-Rom do meu Desktop e liguei direto no netbook. Mudei o boot para USB CD-Rom e iniciei a instalação normalmente.

Ahh!!! Nunca foi tão fácil de resolver esse problema !!!

Claro que sorte minha que tinha esse adaptado. Para quem tem, recomendo perfeitamente.

Abraço a todos e obrigado pela atenção... :D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...