Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc desliga a qualquer momento


alan sonny

Posts recomendados

Pessoal me ajudem por favor!!!!

ja levei pro tecnico e ele verificou e disse que o pc esta em boas condiçoes mas quando chega na minha casa ele desliga, poderia ser o processador ? o pior de tudo que o pc não aparenta erro pra desligar; ja fiz os testes na memoria,no cooler,no processador e na placa-mãe e estão perfeitos, mas ele continua desligando,Na loja do tecnico que verificou meu pc ele não desligou em nenhum momento, ele disse que seria anti-profissinal acusar um erro sem que ocorresse la. Ate que hoje apareceu um erro e queria saber se ele tem alguma coisa a ver com o desligamento do meu pc , o erro e o seguinte:

Microsoft windows

Assinatura de erro _______________________________________________

BCCode:100000d1 BCP1: 00000029 BCP2:00000002 BCP3:00000000

BCP4:BA749C85 OSVer:5_1_2600 SP: 3_0 Product: 256_1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com a descrição que você passou...não dá pra saber.

bom..vamos lá.....seu pc fica "enfiado" em estante?? Se tiver...bota ele no chão.... em cima da mesa...um lugar que telha fluxo de ar. E sem encostar a traseira do gabinete na parede. Isso tudo impede fluxo de ar... o que pode gerar sobreaquecimento.

normalmente ele desliga quando?? fazendo o que?? Ou até sem fazer nada nele...ele desliga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com a descrição que você passou...não dá pra saber.

bom..vamos lá.....seu pc fica "enfiado" em estante?? Se tiver...bota ele no chão.... em cima da mesa...um lugar que telha fluxo de ar. E sem encostar a traseira do gabinete na parede. Isso tudo impede fluxo de ar... o que pode gerar sobreaquecimento.

normalmente ele desliga quando?? fazendo o que?? Ou até sem fazer nada nele...ele desliga?

Ele desliga antes mesmo de começar , ele varia muito tem vesez que mau da tempo entra na net ai ele desliga, e tb ja tem vesez que passamos mais de uma hora nele ai de repente ele desliga . Desde de quando ele começou a desligar zozinho eu n uso nenhum programa so acesso mesmo a net. Ja n tenho segurança a acessar porque eu sei que ele vai desligar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando ele começou a dar esse problema? O que você tava fazendo na primeira vez que deu esse problema?

Estava acessando a net. quando começou a desliga meu amigos diseram que poderia ser memoria ai eu limpei ela, mais ainda continuou desligando, ai disseram que era o processador ai fui la e troquei a pasta termica mais continuou a n resolver, e levei no tecnico e que la no inicio desligava ei ele deu uma olhada ,deu um limpeza fez varios testes e disse que o pc estava em boas condiçoes ,mais quando chego aqui em casa ele desligou do mesmo jeito, ai levei la de novo no tecnico ai la passo dois dias e n desligou em nenhum momento ele falo que ele reeniciava pra ver se ele desligava e em nenhum momento la desligou ai quando chego em casa de novo ele tornou a desligar e ta aqui ate hj , e n e a rede eletrica porque eu ja testei na casa da minha avo e continuou desligando, e tb ja troquei o instabilizador e continua desligando, e os cabos tb ja troquei e continua mesmo assim desligando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava acessando a net. quando começou a desliga meu amigos diseram que poderia ser memoria ai eu limpei ela, mais ainda continuou desligando, ai disseram que era o processador ai fui la e troquei a pasta termica mais continuou a n resolver, e levei no tecnico e que la no inicio desligava ei ele deu uma olhada ,deu um limpeza fez varios testes e disse que o pc estava em boas condiçoes ,mais quando chego aqui em casa ele desligou do mesmo jeito, ai levei la de novo no tecnico ai la passo dois dias e n desligou em nenhum momento ele falo que ele reeniciava pra ver se ele desligava e em nenhum momento la desligou ai quando chego em casa de novo ele tornou a desligar e ta aqui ate hj , e n e a rede eletrica porque eu ja testei na casa da minha avo e continuou desligando, e tb ja troquei o instabilizador e continua desligando, e os cabos tb ja troquei e continua mesmo assim desligando.

bom cara pode ser muitas coisas. mais antes de desligar ele trava ou então ele da um erro e desliga? você pode tentar fazer o seguinte tentar testa outro cooler nele (COM PASTA TÉRMICA NOVO EM) e ve se vai dar o mesmo problema de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom cara pode ser muitas coisas. mais antes de desligar ele trava ou então ele da um erro e desliga? você pode tentar fazer o seguinte tentar testa outro cooler nele (COM PASTA TÉRMICA NOVO EM) e ve se vai dar o mesmo problema de novo.

Tipow..Ele não da erro ele só desliga, ai tem que começar tudo de novo,ja foi testado o cooler e o processador,mais continua desligando, o interessante e que ele tem horas que passa mais de uma hora ligado e não desliga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tinha um pc aqui em casa e estava com o mesmo problema, o tecnico falou que era a placa mãe sendo assim a condenando, eu descobrir que era o botão que liga o pc quando eu desliguei os fios do botão e liguei direto ficou funcionando normal sem desligar, obs: encoste os fios e depois o separe porque se deixar ligado os dois vai desligar o pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava olhando o que o pessoal disse e reparei que nenhum deles pedio a você para que teste a fonte, arrume outra fonte que suporte seu pc e ver se ele funciona corretamente sem desligar. Por favor passe a configuração do seu pc pois pode ser a fonte que não esta aguentando.

tipow ta com 11 meses que eu tenho o meu pc e ele nunca foi de desligar agora que começo e a fonte aguuentava bem normalmente,mesmo assim fiz o teste com outra e ainda desligou;

Intel ® Pentium® Dual CPu

E2200 @2.20ghz

2.19ghz,1,99gb de ram

placa-mãe pw 945gcx pc ware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow cara agora me deixo com medo pois a minha placa mãe é a mesma! kk (brincadeira)

cara ja ouvi falar que HD quando encontra algum erro no disco ele desliga o pc mais ate hoje os que eu vi ta hum erro antes! te aconselho a testa peça por peça ate achar o blema mais tenta testa o seu HD primeiro!! A se tiver como ja que é mesma placa e processador post as temperaturas para mim comparar.

______________________________________

Dual core E2200 2,20GHz, Placa mãe PC WARE pw 945gcx, 4GB de RAM DDR2 (dual channel), HD1 de 500GB SATA 2, HD2 de 160GB SATA 2, placa de vídeo RADEON HD 4850 1GB Gddr3, fonte 500w, Windows 7 32 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow cara agora me deixo com medo pois a minha placa mãe é a mesma! kk (brincadeira)

cara ja ouvi falar que HD quando encontra algum erro no disco ele desliga o pc mais ate hoje os que eu vi ta hum erro antes! te aconselho a testa peça por peça ate achar o blema mais tenta testa o seu HD primeiro!! A se tiver como ja que é mesma placa e processador post as temperaturas para mim comparar.

______________________________________

Dual core E2200 2,20GHz, Placa mãe PC WARE pw 945gcx, 4GB de RAM DDR2 (dual channel), HD1 de 500GB SATA 2, HD2 de 160GB SATA 2, placa de vídeo RADEON HD 4850 1GB Gddr3, fonte 500w, Windows 7 32 bits

pois ja ouvi, mais fiz o teste com o tecnico la e n era o hd , levei de novo no tecnico , ele vai fazer todo o processo de novo, ele disse que a chance maior do desligamento era porque a placa-mãe ta com defeito; to esperando a resposta dele hj a tarde.

Se for ela venho aqui agradecer a todos que tentaram me ajudar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois ja ouvi, mais fiz o teste com o tecnico la e n era o hd , levei de novo no tecnico , ele vai fazer todo o processo de novo, ele disse que a chance maior do desligamento era porque a placa-mãe ta com defeito; to esperando a resposta dele hj a tarde.

Se for ela venho aqui agradecer a todos que tentaram me ajudar .

Galera o que estava acontecendo com o pc era a fonte tava com um problema; tipow.. ela tava passando energia bem mais so que do nada ela mesmo desligava; Obrigado a todos que tentaram ajudar fica aqui meus agradecimentos.

Brigado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...