Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modelo de proposta de prestração de serviço


Nocyvo

Posts recomendados

Opa . . .

To pra pegar um trampo numa escola municipal pra montar um laboratório de info com 14 máquinas.

Seria instalação de rede física e lógica e provávelmente instalação de S.O.

Porém que um modelo de proposta pra apresentar a direção da escola com preço do equipamento que será utilizado, valor de mão de obra, tempo de execução de serviço e valor total do empreendimento.

Alguém teria um modelo desse tipo?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não . . .

Seria proposta de serviço mesmo.

Vou fazer um laboratório de info numa escola, q queria dar a direção um proposta impressa pra ea avaliar.

Nela teria:

Tipo de serviço feito

Material utilizado

Valor do material

Valor da mão-de-obra

Tempo de garantia

Prazo de entrega

Não sei como começar e se existe um padrão pra isso.

Uma ideia vaga até tenho, mas nada assim tão forte a ponto de colocar num papel e até ganhar duma provável concorrência.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro de tudo você deve perguntar a direção quais as atividades que deverão ser executadas ali naquele laboratório, para ser montado os melhores computadores custo/beneficios necessários.

Depois disso faça seu próprio orçamento, como por exemplo, instalação de S.O, 25 reais cada (pelo fato de terem vários pcs e você poder fazer simultaneamente), criação de um domínio no servidor para a distribuição de ips, etc.

Eu cobraria em torno de 2000 + os equipamentos para fazer um serviço desse.

Ai vai de cada um e do local de trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...