Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com GeForce 8200M G: texturas dos jogos ficam pretas


jorgerst

Posts recomendados

Olá!

Estou tentando rodar alguns jogos mais antigos no meu notebook MSI CR400, com essa GeForce 8200M G. O problema é que depois de uns 10 mins de jogo, as texturas principais do jogo ficam pretas, e só sobra na tela o HUD, menus de contexto e etc. O jogo não trava nem nada.

Isso acontece em vários jogos, tipo Star Wars KOTOR, Neverwinter Nights 1, etc. Então parece que o problema não está nos jogos.

Estou usando Windows XP SP3 32-bit, e meu DirectX 9 tá atualizado. Também estou usando a última versão do driver da placa de video (258.96).

Será que tem alguma coisa a ver com a versão do Pixel Shader? Eu já tentei forçar Pixel Shader 1.1 usando o 3dAnalize, mas também não funcionou... Alguém tem alguma ideia de como posso resolver? :huh:

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...