Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Amd Phenom II x6 1090T funciona no chipset 790gx?


Ohyeahcrucz

Posts recomendados

Caro amigo, procure no site do fabricante para ver se é suportado esse processador, eu acredito que sim porque eu fiz o mesmo, descobri rapidamente que a minha placa é compatível com esse processador, troquei e atualizei a bios, tudo normal após ter feito isso, acredito que seja compatível porque é um chipset da AMD.

Olhe esse tópico do Clube do Hardware..

http://forum.clubedohardware.com.br/atualizando-bios-a790gxm/838627

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigo ! nao faça isso ! nao é compativel nao !!

ela só suporta processadores de até 95w! e o phenon 6x trabalha a 125w

a que suporta é o modelo A890GXM-Au

essa é aminha configuração.

ja me disseram que é compativel e outros que nao é compativel a opinião diverge muito.

aconselho você a pegar um processador mais fraco , ou uma placa-mãe mais forte..

essa config.. se funcionar vai te dar trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza vale !

vale sim ! da uma olhada no review da minha placa no Clube do Hardware. ela é uma excelente placa .

e cara nao vale muito a pena comprar lá fora , pois demora muito , a nao ser que você tenha um bom contato!

eu nao tenho muita experiencia com tudo isso , mais leh digo veja a minha configuração a baixo ! e está excelente roda tudo ! e eu nem tenho o 1090t o meu é o 1055t .

outra coisa que lhe digo , eu li pelo forum que esse 1090t nao compensa , pelo valor dele é melhor pegar um i5 MUITO FORTE ( o modelo mais forte )

porque o i5 bate com ele e ainda ganha em algumas coisas.. e ele é melhor para jogos..

agora se você for pegar o phenom melhor pegar o 1055t que é coisa de 200 reais mais barato que o 1090t e se você gasar um pouco mais com a placa de video nao precisa se preocupar tanto com o processador. o 1055t faz um bom trabalho !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chipset não interfere no uso da CPU, quem dar suporte a esta CPU são PWM e atualização de bios. Hoje tem até placa-mãe com chip de 6 anos atras que suportam essa CPU.

M3A UCC é uma delas, veja a lista de suporte:

http://www.asrock.com/mb/cpu.asp?Model=M3A UCC

A790GXM-AD3 é o suficiente para esta CPU sim, ela suporta CPUs de 140W de TDP, essa ai ela tira de letra, se brincar a 4GHz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...