Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Motorola q11 travando quando uso sms


gelsio

Posts recomendados

Comprei um motorola q11 ha 6 meses, depois que pela primeira vez ativei blue tooth para usar um fone de ouvido, o telefone comecou a travar quando uso sms.

Ou seja ao abrir o programa para enviar mensagens de texto o telefone trava, so destravando quando retiro e recoloco a bateria.

Verifiquei no gerenciador de tarefas que quando isso ocorre o programa de sms fica consumindo 97% da capacidade da cpu.

Nao adiantou dar master reset ou solucao afim.

Alguem tem alguma dica de como resolver este problema.

No site reclame aqui aparecem outras pessoas com este problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não gosto muito desse Windows Mobile por conta de coisas como essas, e o sistema não oferece atualiação para nada.

No seu caso, eu daria master reset e veria se resolveu.

Para saber como fazer tal procedimento, dê uma pesquisada, acredito que já tenha pelo menos 2 fotos, inclusive como fotos de como fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica, mas eu ja havia feito master reset e nao resolveu, aparentemente ele apenas limpa as memorias, mas nao conserta alguma inconsistencia de software.

Por acaso você sabe se o windows mobile 6.1 tem atualizacao disponivel, e caso positivo onde acho um tutorial para fazer a atualizacao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...