Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de mousepad!


Posts recomendados

Galera,jogo cs há uns 2 anos e nunca tive problemas com meu antigo mousepad(do homen aranha! XD)porém após 2 anos de cs haveria um momento em que os acessórios do meu pc precisariam de renovação! Então troquei recentemente por um mouse Optical Mouse Plus da Logitech (link pra quem quiser conferir de perto http://www.logitech.com/pt-br/473/157?section=downloads&bit=&osid=1 porém não é o mini!)e recentemente meu mousepad infelizmente não está mais entre os mousepads viventes...então como vou comprar 1 novo dei uma olhadinha e cheguei nestes 2 pads:

Mousepad Everglide Monstermat Dkt

http://www.fatality.com.br/ecommerce_site/produto_145707_2600_Mousepad-Everglide-Monstermat-Dkt-Com-Tubo-De-Metal

Mousepad Razer Everglide Titan FNATIC

http://www.fatality.com.br/ecommerce_site/produto_146852_2600_Mousepad-Razer-Everglide-Titan-FNATIC-com-tubo-de-metal

Então gostaria de saber se eles valem a pena,se ficará bom pro meu mouse e principalmente se ele será de grande utilidade pro meu CS.Caso não recomendem esses,qual poderiam me recomendar!?

OBS:Não pretendo pagar mais de 50 em um e não uso folha de sulfite pois minhas mãos soam muito e 1 folha de sulfite por dia além de ser relaxo com a natureza....haja folha!!!

Valeu galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não conheço mousepad da Everglide então não posso opinar sobre os mesmos.

Como sugestão, um mousepad barato e bom, acho o QcK da SteelSeries. Tenho a versão mini (que é do tamanho de um pad "qualquer"), nele você paga 30 e poucos reais. Uma maior que o mini (que já é bem grande) quarenta e tantos reais. Acho um bom mousepad. Desliza bem e é macio.

Tenho o Sphex da Razer também, gosto muito, é um pad diferente... geralmente do tipo ou gosta ou não gosta, sem meio termo. Mas ele foge um pouco do teu orçamento.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sua pergunta é muito boa apesar de não parecer....

Os Mousepad Everglide Foram TOP tudo durante muito tempo,e até hoje em dia eu recomendaria sim ;) Eles que trouxeram a tecnologia necessária para os pads de pano evoluírem!!!Tive o FNATIC da Everglide é eu adorei hoje uso pad Da steelseries 9Hd e razer destructor ambos rigidos.Mais as vezes eu uso o QCK da FNATIC que pra mim nao muda muito de um everglide na categoria PANO ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o raFael_Tx disse acima, os pads da Everglide foram os melhores, e continuam muito bons até hoje.

Eu particularmente tive um Razer Destructor, não gostei, ele era rígido demais para o estilo de jogo que eu jogo, e além de tudo, as bordas do mousepad não eram bem feitas, elas machucavam e arranhavam o braço várias vezes.

Eu troquei por um eXactMat também da razer, gostei muito, principalmente da face Control, é bem macia, e dá uma diferença incrível, principalmente se você joga um bom e velho CS 1.6/Source.

Eu também tive um fnatic da everglide, gostei muito, pena que ele acabou destruído em menos de 2 anos de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...