Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
FIRE_Scheifer

Arquivo - Pichau Informática

Recommended Posts

Tópico central para discussão sobre a loja Pichau Informática.

Poste aqui suas dúvidas, elogios e reclamações. Não se esqueça de anexar um comprovante de compra a sua mensagem, caso esta seja uma reclamação ou denúncia, do contrário ela será apagada.

Antes de participar do tópico, por favor leia atentamente as Regras Adicionais deste setor.

O tópico antigo e arquivado é este: Arquivo - Pichau Informática.

Link para o site da loja: http://www.pichau.com.br

Editado por FIRE_Scheifer

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se é confiavel a entrega dos produtos dele, pos vi muita reclamação estouq uereco comprar uma placa mãe neles...

a e essa forma de envio que so vi no site dele o e-sedex, é pelos correios?

e alguem sabe se tem um cupom de desconto valendo ?

Corrigido, obrigado por avisar ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Pichau nao é??

gostaria de saber se é confiavel a entrega dos produtos dele, pos vi muita reclamação estouq uereco comprar uma placa mãe neles...

a e essa forma de envio que so vi no site dele o e-sedex, é pelos correios?

e alguem sabe se tem um cupom de desconto valendo ?

Acabei de comprar 5 peças com eles. O que posso te adiantar é que eles atendem muito bem, são muito educados. No entanto, aquele prazinho de 7 dias úteis é a pura verdade! você vai esperar 2 semanas pela sua placa.

Fiz meu pedido dia 4 e até hj não recebi o rastreio. Hj finda o prazo, mas tenho certeza que me enviarão até hj. A loja respeita muito o cliente. Então, antes de comprar, já saiba, demooooora a receber. Ela entrega via PAC e sedex. o e-sedex não funciona mais, eu acho.

Compartilhar este post

Link para o post

O e-sedex é um serviço identico ao sedex, mas voltado para entrega por compras pela internet. Por isso e-sedex é mais barato que sedex comum, mas o serviço é a mesma coisa.

Pelo menos aqui em casa o prazo foi sempre o mesmo pros 2 serviços!

Compartilhar este post

Link para o post
O e-sedex é um serviço identico ao sedex, mas voltado para entrega por compras pela internet. Por isso e-sedex é mais barato que sedex comum, mas o serviço é a mesma coisa.

Pelo menos aqui em casa o prazo foi sempre o mesmo pros 2 serviços!

A pichau me disse que o meu pedido não comportava e-sedex. Deve haver um limite de tamanho.

Estou ligando a cada 20 minutos desde 8:50 para a pichau. Um dia eles atendem, aí informo se enviaram ou não meu pedido.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • As informações que já foram postadas no fórum indicam que, dar calote a loja não dá, mas realmente demora para entregar, 1 a 7 dias após a confirmação de pagamento.

A minha preocupação é o fato de eles NÃO enviarem a nota fiscal justo com o produto, tem que pedir para eles enviarem depois. Isso não está certo, e se aparecerem novos indícios desta atitude, vamos ter que banir a loja do fórum.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
    As informações que já foram postadas no fórum indicam que, dar calote a loja não dá, mas realmente demora para entregar, 1 a 7 dias após a confirmação de pagamento.

A minha preocupação é o fato de eles NÃO enviarem a nota fiscal justo com o produto, tem que pedir para eles enviarem depois. Isso não está certo, e se aparecerem novos indícios desta atitude, vamos ter que banir a loja do fórum.

Abraços.

Se deus quiser, quarta-feira recebo meu pedido. Não se preocupe que verificarei isso.

Compartilhar este post

Link para o post

FIRE_Scheifer

A nota fiscal é enviada, varios clientes informaram inclusive no antigo topico que o pedido acompanhou a Nota Fiscal.

Alguns pacotes tem a Nota extraviada no transporte, o que é normal em alguns casos, uma vez que a mesma é enviada no exterior da embalagem, ainda assim quando tal fato se dá a segunda via é encaminhada ao consumidor.

Att, Paulo.

Regra geral 2.4

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia rapaziada!

Apenas para deixar registrado.

Comprei um Xbox360 Elite com a equipe Pichau que veio com 2 jogos de brindes (surpresa, pois não estava no anúncio). O aparelho chegou em perfeitas condições, bem embalado, e com nota.

Apesar de conhecer a Pichau há anos, confesso que foi minha primeira experiência com eles, e recomendo!

Abraço, boas vendas!

Compartilhar este post

Link para o post

Aê pessoal, vou dar o feedback do atendimento. Acabei de ligar na pichau e atenderam.

Fiquei com vergonha heuaheuahe, a atendente da pichau já me conhece. Acho que torrei o saco deles demais, coitados heuaehuae.

Nem precisei dizer o número do pedido. Pelo meu nome ela já sabia de tudo heauehae.

O pessoal que tá na mesma situação que eu podem ficar tranquilo, a princípio. Os pedidos de sexta-feira foram realmente enviados. É que o motoboy dos correios da cidade leva os pedidos e traz de volta os rastreios no outro dia útil quando vai coletar os outros pedidos. heuaehueaeuh

Teve um cara que postou exatamente esse procedimento no outro fórum.

Bem, enviado sexta, chega na quarta! \o/

Compartilhar este post

Link para o post

olha o email que recebi agora pouco...

Bom dia,

Viemos informar que a carga ainda não foi entregue, houve um atraso por parte da transportadora, a mesma entrou em contato informando que poderá entregar os itens apenas entre quinta e sexta-feira.

Pedimos nossas sinceras desculpas, realmente não esperávamos esse terrível atraso, e lamentável transtorno a você nosso cliente, que confiou em nossa empresa e em nossos prazos. Incidentes infelizmente acontecem com qualquer empresa e gostaríamos que soubesse que estamos fazendo o máximo para apressar essa entrega, e enviar os produtos com a maior agilidade possível!

Informamos que caso o senhor deseje o cancelamento da compra, em virtude desse incidente, basta solicitar que estamos a disposição para fazê-lo.

Qualquer que seja seu desejo, estamos abertos a propostas para resolução da questão da melhor forma.

Atenciosamente,

Equipe pichau.com.br

TEL: (47) 3025 - 7072

ai realmente fica PHODA,

Compartilhar este post

Link para o post
    olha o email que recebi agora pouco...

Bom dia,

Viemos informar que a carga ainda não foi entregue, houve um atraso por parte da transportadora, a mesma entrou em contato informando que poderá entregar os itens apenas entre quinta e sexta-feira.

Pedimos nossas sinceras desculpas, realmente não esperávamos esse terrível atraso, e lamentável transtorno a você nosso cliente, que confiou em nossa empresa e em nossos prazos. Incidentes infelizmente acontecem com qualquer empresa e gostaríamos que soubesse que estamos fazendo o máximo para apressar essa entrega, e enviar os produtos com a maior agilidade possível!

Informamos que caso o senhor deseje o cancelamento da compra, em virtude desse incidente, basta solicitar que estamos a disposição para fazê-lo.

Qualquer que seja seu desejo, estamos abertos a propostas para resolução da questão da melhor forma.

Atenciosamente,

Equipe pichau.com.br

ai realmente fica PHODA,

Tu pagou o que? Sedex? e-sedex? Tenso hein! :(

Compartilhar este post

Link para o post

sei la

paguei o mais barato

e ainda por cima tive que pagar mais uma taixa de nao sei doq, de 20 reais porque comprei pelo cartao

Compartilhar este post

Link para o post

totinhas

Realmente esse problema aconteceu mesmo Vinicius.

Por isso lhe encaminhamos o e-mail, e novamente ressalto nossa disposição em resolver a pendencia de forma satisfatoria a você.

São cerca de 5 pedidos que vão sofrer este atraso, e informo que estaremos encaminhando um brinde aos que desejarem aguardar a encomenda.

Eu pessoalmente fico bastante constrangido e triste com esse incidente, assim como os clientes tambem ficam muito chateados, mas estou fazendo de tudo aqui para que tudo se resolva da melhor forma e reitero que estou a disposição de todos.

Abraços, Paulo.

E agradeço de coração aos clientes que são uma força aqui nos recomendando, postando suas experiencias, esse pequeno gesto tem um valor gigante para a empresa!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • FIRE_Scheifer

A nota fiscal é enviada, varios clientes informaram inclusive no antigo topico que o pedido acompanhou a Nota Fiscal.

Alguns pacotes tem a Nota extraviada no transporte, o que é normal em alguns casos, uma vez que a mesma é enviada no exterior da embalagem, ainda assim quando tal fato se dá a segunda via é encaminhada ao consumidor.

Att, Paulo.

Está certo Sr. Paulo,

Desejo que realmente seja isso e, espero que o meu post não tenha transparecido uma ameaça. Eu apenas prezo a ordem e os direitos/deveres do consumidor e da empresa, não tenho muito conhecimento no assunto, mas o básico eu sei.

Editei a sua mensagem, que estava totalmente em negrito, e que foge das regras.

Abraços,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post
    totinhas

Realmente esse problema aconteceu mesmo Vinicius.

Por isso lhe encaminhamos o e-mail, e novamente ressalto nossa disposição em resolver a pendencia de forma satisfatoria a você.

São cerca de 5 pedidos que vão sofrer este atraso, e informo que estaremos encaminhando um brinde aos que desejarem aguardar a encomenda.

Eu pessoalmente fico bastante constrangido e triste com esse incidente, assim como os clientes tambem ficam muito chateados, mas estou fazendo de tudo aqui para que tudo se resolva da melhor forma e reitero que estou a disposição de todos.

Abraços, Paulo.

E agradeço de coração aos clientes que são uma força aqui nos recomendando, postando suas experiencias, esse pequeno gesto tem um valor gigante para a empresa!

beleza então

ficarei no aguardo, fazer o que.. huhuahsa

valeu ;/

Compartilhar este post

Link para o post
    sei la

paguei o mais barato

e ainda por cima tive que pagar mais uma taixa de nao sei doq, de 20 reais porque comprei pelo cartao

Ainda bem que enviaram o meu. Não aguentaria esperar mais não. Estou muito ansioso.

Ou então aproveitaria esse atraso no pedido, para mudar algumas peças (hehe). Chegou o processador 635, 9 reais mais caro que o 620. Trocaria a mobo, trocaria a VGA. O problema de demorar tanto é esse, o estoque da loja muda completamente, ehauehuae.

Compartilhar este post

Link para o post

totinhas

Mas eu reitero, se precisar de algo, estamos a sua disposição Vinicius!

Agradeço pela enorme compreensão e paciência.

Abraços, Paulo.

Alvro

Pois é muda bastante de semana para semana, mas qualquer coisa, estamos a disposição Alvaro.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo esclarecimento, acho q vou realizar a compra ainda essa semana,

dai semana que vem pos um feedback.

grato.

Compartilhar este post

Link para o post
    Ainda bem que enviaram o meu. Não aguentaria esperar mais não. Estou muito ansioso.

Ou então aproveitaria esse atraso no pedido, para mudar algumas peças (hehe). Chegou o processador 635, 9 reais mais caro que o 620. Trocaria a mobo, trocaria a VGA. O problema de demorar tanto é esse, o estoque da loja muda completamente, ehauehuae.

nem da hauha

só comprei 1 placa-mãe, sendo q ela já é a melhor das mais barata, o resto é quase 100 reais de diferença :s

Compartilhar este post

Link para o post

ACABEI de receber o mesmo email que o amigo totinhas, fico aqui um pouco chateado, mas sei que esse problema não parte por parte da pichau. MAS só não cancelo o pagamento pois sei que trabalham de forma séria, espero ser recompensado.

Afinal de conta não é todo dia que gastamos 350reais. ABRAÇOS!

Compartilhar este post

Link para o post

minha compra está parada nos correios da minha cidade... ainda não fui buscar porque achei que iriam trazer. Pra piorar tem esse negocio de crise dos correios.. e pra piorar mais ainda é feriado na minha cidade hehe... só amanhã mesmo...

O envio foi feito dia 11

Da parte da Pichau nota 10... sem problemas

Compartilhar este post

Link para o post

A Pichau é excelente, comprei minha placa de video e me foi enviado muito rápido, muito mais do que eu esperava.

Efetuei o depósito na conta da Pichau numa terça-feira e na quinta-feira meu produto chegou, a equipe é atenciosa e caprichosa.

Recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post
    Bom dia,

Alvaro, apenas para lhe avisar que mandamos o HD de 750 ao invés do de 320Gb, meu setor de estoque acabou de me avisar.

Esperamos que goste!!

Atenciosamente,

Equipe pichau.com.br

E logo em seguida..

Prezado(a) Álvaro F,

Comunicamos que o seu pedido XXXXXX feito em nosso site http://www.pichau.com.br dia 04/08/2010 foi despachado na data 13/08/2010. O código de envio é: . Para rastrear seu pedido clique sobre o seguinte link abaixo:

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=XXXXXXXXXXXXX.

Quem ama a pichau levanta a mão: o/

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais