Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
julianofc

Monitor que fica com imagem escura

Recommended Posts

Porque meu monitor parece estar meio escuro?

tipo nao é nada de configuração ou drivers da placa de video porque ja tentei de tudo... tipo a imagem do monitor parece que ta meio escura ai eu pensei deve ser o brilho... fui la a unica coisa que muda é que fica menos branco ou mais branco e clareia a imagem... ai eu pensei que poderia ser o monitor com defeito porém a janelinha do menu do monitor ela funciona com as cores vivas e claras do jeito que é pra ser... ai eu pensei então que só poderia ser a placa de video porém todos e qualquer jogo que eu tenho roda em grafico muitos bons(mais com o problema de claridade) e também o windows nao acusa problema em nada. ai eu pesquisando na net o que poderia ser achei uma coisa interessante e queria a opinião de vocês se pode ser isso ou não, é que eu olhei que meu monitor ta funcionando como generic pnp aí queria saber se pode ser isso mesmo o problema e se eu comprar um cabo hdmi ou dvi vai resolver meu problema ou se existe uma outra solução? Tentei recentemente mudar resoluções e frequencia de resolução da tela porém nao suporta 1360 por 768 (32 bits) com mais que 60 hertz ai testei a outra com 75 hertz mais continuou escuro então preferi a 1360 por 768 60hz mesmo.

meu monitor é um LG flatron w1943c e a placa de video uma Geforce 9400 gt 512mb/ Amd phenon II x4 945 3.0 / 4gb memória 1333/ hd 500/ fonte sat. 600w reais/

Editado por Bcpetronzio
Colocar letra maiúscula no inicio do título

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • ja tentei de tudo em configuração, contraste,brilho,gama,tudooo e nada funciona

Compartilhar este post

Link para o post

OK! antes de tentar trocar os cabos, experimente substituir este driver que esta instalado "generic pnp", para o driver que veio no CD que acompanha o monitor, ou experimente trocar este driver pelo monitor "Plug and Play"...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais