Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Falta de espaco no C:


teruobr

Posts recomendados

To precisando de ajuda...

Comprei o Inspiron 15R e recebi semana passada...

Até ai tudo bem, tava tudo configurado certinho, mas quando tava instalando os programas, nao sei o que houve, se instalei um programa incompativel e ***** o windows...

quando ligava o note, ia pra tela de carregar o windows e dava tela azul, só que era estão rápido que nao dava pra ler nada!

nao conseguia formata e nem acessar o recovery disk (ah lembrando que quando ia tentar gravar a imagem do sistema dava erro)

consegui um cd do windows 7 home premium (minha versao) e reinstalei o windows...

só que tem um problema, a particao C: só tem menos de 10GB!

tentei formata de novo e nao consigo alterar o tamanho da particao C:! só fica 10GB!

Alguem sabe como posso fazer pra aumentar o tamanho?

Já tentei pelo Computador->gerenciamento de dispositivos->HD

mas a opcao de aumentar tamanho fica indisponivel!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com o cd de instalação do windows....de o boot...vai avançando até chegar na tela onde tem a partição e o espaço....ali tem um botão AVANÇADO...clicando nele..tem a opção de EXCLUIR a partição....você exclui...e cria de novo.... ele deve criar com o valor total da partição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com o cd de instalação do windows....de o boot...vai avançando até chegar na tela onde tem a partição e o espaço....ali tem um botão AVANÇADO...clicando nele..tem a opção de EXCLUIR a partição....você exclui...e cria de novo.... ele deve criar com o valor total da partição.

já tentei usa o cd de instalacao

mas quando chega nessa parte, nao consigo clicar na opcao de excluir ou qualquer outra, a nao ser formatar o C:

:/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem certeza que ela tava marcada?

tem que esta marcado para abrir opsoes de disco.....

e num tem como criar outra particão não?

se num der certo procura um programa que lide com particões porque nele tu tem mais controle que no estalador...

espero ter ajudado.. abraços boa sorte:)

sim, eu fui na opções de disco, e ele nao deixa eu clicar na opcao de excluir!

eu baixei o EASUS partition, só que pra 64x é demo, e também nao deixa eu aumentar o tamanho! *** :/ to qse socando essa joça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem varios acronis, qual seria?

e todos sao versões pagas, nao tem um programa free nao? :/

é acronis suite o nome...é um pacote cheio de progs deles :)

Free acho q não tem mais....antigamente tinha...acho que só os "alternativos" pra poder....

Free não lembro de nenhum...acho que nem o partition magic é free mais... :/

acho q fora essas opções....uma free é dar boot com um linux (ubuntu por exemplo) e formatar pro ele. Como o ubuntu é live CD, não usa o HD.... ai dá pra formatar ele pelo proprio linux....

fora isso...fica difícil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é acronis suite o nome...é um pacote cheio de progs deles :)

Free acho q não tem mais....antigamente tinha...acho que só os "alternativos" pra poder....

Free não lembro de nenhum...acho que nem o partition magic é free mais... :/

acho q fora essas opções....uma free é dar boot com um linux (ubuntu por exemplo) e formatar pro ele. Como o ubuntu é live CD, não usa o HD.... ai dá pra formatar ele pelo proprio linux....

fora isso...fica difícil

QUE RAIVA!

baixei o ubuntu, fui roda aqui, mas quando tá isntalando ele da erro e fala que nao tem permissao! --

to quase dando um format C: aqui...

será que dá ******?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...