Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida no Temporary Internet Files.


NandoRJ

Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

Sou novato no fórum e me escrevi porque acho que fiz alguma coisa errada (tomara que não) no Temporary Internet Files.

Bom, sempre que eu passava o Malwarebytes, eu via,na parte de Documents and Settings, que existia uma pasta chamada Temporary Internet Files e o programa sempre demorava um pouquinho nessa parte.

Primeiramente eu ignorei, já que eu estava usando o CCleaner e uso o Firefox (não sei se estou errado, mas eu acredito que a tal IE5 dentro da pasta tem alguma coisa haver com usar o navegador IE.Estou errado?), mas lendo sobre o tal Temporary Internet Files na internet, acabei notando que ele só guarda os lixos delas e que os arquivos que se encontram dentro da pasta podem ser deletas.

Primeiramente tentei achar ela (sempre achei que o temp da tal pasta era o temporary internet files), fui vasculhando até conseguir um mode de entrar nessa pasta (através do Ferramentas, opções da pasta, etc, etc, etc).

Entrei dentro da Temporary Internet Files e lá tinha outra pasta (que terminava em IE5, se não me engano).Entrando no ie5, vi um monte de pastas (acho que o total eram umas 16), com nomes sem nexo (coisas do tipo Qjsgdfsjghfey), sendo que só a primeira era "visível" e o resto se mostrava invisível (não sei se vocês entenderam.Eram visíveis, mas as pastas, pelo desenho, queriam dizer que eram ocultas).

Entrei dentro de uma dessas pastas e para minha supresa, estava lotada de imagens e vídeos bastante antigos (da época em que eu comecei a usar o computador) e o mesmo nas outras pastas.