Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Subwoofer na entrada laranja


Posts recomendados

Ola, sou novo aqui no forum e gostaria de tirar uma duvida :)

Comprei um computador a pouco tempo, e junto com ele comprei um subwoofer da marca Genius com as seguintes especificações:

.RMS 10 Watts (Subwoofer 5 W + Satélite 2.5 w x 2)

.Drivers: Subwoofer: 4"Woofer, 4Ω

Satélite: Driver com escudo magnético 3" 'full range, 4Ω

.Frequencia de Resposta (THD10%): Woofer: 20 ~ 140 Hz

Satélites: 120Hz ~ 20kHz

.Taxa S/N: 75 dB@

.Fonte de Energia: Transformador AC embutido

.Caracteristicas: power on/off, volume e grave

.Dimensões: (L x A X P): Subwoofer: 136 x 198 x 248 mm

Satélite: 98 x 122 x 108 mm.

porém, ele veio sem o cabo de audio para ligar no computador, então eu estou usando um cabo de audio comum que eu tinha guardado

Meu problema é:

Eu gostaria de ligar meu Subwoofer na entranda laranja da placa de som (na qual eu li que era propria para ele), pois eu gostaria da entrada verde para ligar um fone de ouvido que eu tenho aqui, porém quando eu ligo ela não funciona.

Então eu gostaria de saber se eu preciso de algum tipo de cabo especial para funcionar nessa entrada ou se tem como ligar nela com esse aparelho.

Caso precisem de mais informações ou eu tenha cometido algum erro me avisem

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ele esta funcionando bem? Esses sistemas 2.1 precisam só de um cabo porque internamente eles já separam baixas frequencias pro sub, você pode usar a entrada frontal do seu pc para fone de ouvido e a traseira para as caixas.

Eu gostaria de ligar meu Subwoofer na entranda laranja da placa de som

conectores laranjas que eu saiba são encotradas em placas 5.1 é o seu caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom sua placa 5.1 serviria se você ligasse cada saida em um amplificador, o conector do laranja do sub se você quiser aproveitar vai ter que comprar um sub com amplificador. verifique se as saidas frontais estão conectadas internamente para que você possa usar seu fone, ou então mude a configuração dos conectores da placa de som(a original) na parte traseira, por exemplo mude o conector de entrada de som "azul" para uma segunda saida de som daí você liga seu fone nele. abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esse kit 2.1 só tem um cabo de sinal que seria ligado no plug verde da placa de som, eu não entendi bem o que você quer fazer.

Você quer ligar a caixa de som e o fone de ouvido ao mesmo tempo :huh:, da para fazer isso sim basta você configurar a placa de som para tocar como 4.0 ai você usaria o fone na verde e as caixas no azul e alem disto você usa qual placa de som é on-bord.

Se seu gabinete tem saida de fone na parte frontal acho perca de tempo liga o fone na parte de trás do gabinete.

E mesmo que você consigar ligar o seu kit 2.1 na saida laranja ou azul, etc; você não vai ter controle apenas do sub ou das caixas satellite como num kit 5.1 ou 7.1

Abs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...