Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual programa para monitorar temp da mobo?


Marcos Paulo MC

Posts recomendados

Fala galera!

Seguinte tava querendo saber como anda a temperatura da minha placa-mãe, apesar de ser uma placa mãe de 150 conto, não quero q ela frite sem eu saber ao menos q ela tava pedindo "agua"...tentei instalar o Motherboard Monitor porém na hora da atualização q ele pede no fim da instalação acontece algum erro e o programa não funciona...ja baixei o programa em 3 servidores diferentes e da sempre o mesmo problema...Qual outro programa posso ultilizar?? E também não consigo axar no everest essa opção, nele só consigo ver as temp do processador...Desde ja agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui na minha consigo ver com o Everest sim. Entra no everest abre a aba "computador" e vai em "sensor", aparecem as temperaturas e as voltagens. Se você quiser que apareça do lado do relogio abre o menu "arquivo, preferências, monitoramento de hardware, ícones de sensor" e seleciona o que você quiser.

Apesar de que não vejo necessidade de monitorar as temperaturas. A não ser que você esteja com algum over.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...